Silêncio - Hush, Hush # 03

Olá, pessoas! Hoje vim com mais uma resenha: Silêncio, da série Hush, Hush. Este é o terceiro livro da saga.

Informações:
Título:                       Silêncio - Hush, Hush # 03
Gênero:                     Romance, Jovel Adulto 
Editora:                    Intrínseca 
Ano:                          2011
Páginas:                    304
Autora:                     Becca Fitzpatrick
Sinopse: Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada.

No livro anterior, a personagem principal, Nora, chegou muito perto mesmo e até descobriu quem matou seu pai. E mais do que isso: ela descobriu coisas sobre uma sociedade super secreta formada por nefilins e a verdade sobre sua origem.
Infelizmente, ao chegar tão perto dessas verdades, o chefe da sociedade secreta descobre e decide sequestrá-la, já que ela sabe demais. Então, três meses depois, Nora acorda em um cemitério, atordoada e não se lembra nada de onde esteve, e o pior: ela não se lembra nada dos últimos cinco meses!
Ela não se lembra de Patch, de ter reencontrado o amigo de infância, Scott...não se lembra de Rixon...enfim, não se lembra de nada. Exatamente por o livro ser contado em primeira pessoa, confesso que senti muita agonia em estar praticamente na pele de Nora neste momento. Pois ela não sabe de nada e o leitor sim, e praticamente senti vontade de gritar a ela o que ela não sabia! Vai entender rs
Então, neste livro, Nora mais uma vez volta a investigar as coisas suspeitas ao seu redor, está desesperada para encontrar as respostas para suas perguntas: Onde esteve? Quem a sequestrou? Por que não se lembra de nada? Por que sua amnésia se estendeu até mais do que o tempo em que ficou presa? Para completar, Nora têm tido várias visões com a cor preto, algo que a atrai nisto.
Até que fica sabendo que ela teve um romance com um rapaz chamado Patch, do qual todos evitam falar. Nora então sente algo em relação a este nome, algo familiar e uma vontade desesperada de saber o que teve realmente com ele.
Por fim, para não escrever spoilers aqui (rs), Nora começa a investigar novamente, com a ajuda de Scott Parnell. Até que finalmente descobre tudo e mais um pouco sobre seu sequestro e a sociedade secreta de Nefilins!

Avaliação:
★ ★ ★ ★★

Nenhum comentário:

Postar um comentário