Sussurro - Hush, Hush # 01

Hoje, a primeira resenha do blog, é sobre o livro que li (li em dois dias!), Sussurro, de Becca Fitzpatrick. Espero que gostem!

Informações:
Título:                       Sussurro - Hush, Hush # 01
Gênero:                     Romance, Jovem Adulto
Editora:                    Intrínseca 
Ano:                          2010
Páginas:                    304
Autora:                     Becca Fitzpatrick
Sinopse: Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais.


Sussurro, o primeiro livro da série Hush, Hush, da autora Becca Fitzpatrick traz uma mistura de romance e mistério. Diferente de muitos outros livros que contam a história de humanos que se envolvem com criaturas imortais, Sussurro não é do tipo de história clichê onde as únicas partes emocionantes são os beijos do casal apaixonado.
O personagem principal, Patch, não é no início o tipo de cara perfeito que toda garota sonha, e sim, o tipo de cara que você sabe que estará se metendo em problemas se se envolver : é irritante, parece ter intenções más e está sempre relaxado e levando tudo com naturalidade e muitas piadas e é sombrio, o que causa muito pânico em Nora e ao mesmo tempo, atração.
"Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível."
A personagem principal, Nora, foi surpreendente para mim: não é daquele tipo de garota de romances frágil e um pouco sonsa! Ela pode ser um pouco vulnerável, certinha, porém, se saiu muito bem ao tentar investigar Patch e um outro colega, que aparentemente parece ter se envolvido em um crime em sua escola anterior.
Junto á sua melhor amiga, Nora descobre muitas coisas e coisas que colocam sua vida em risco, inclusive que Patch é um anjo caído. Nora também descobre a verdade sobre Patch, quem ele é e o que quer. Uma história totalmente emocionante!

Avaliação:
★ ★ ★ ★★
Compre aqui.