Crescendo - Hush, Hush # 02

Olá! No post anterior de resenhas indiquei o primeiro livro da série Hush, Hush, Sussurro, veja aqui. Hoje, vim trazer a resenha do livro seguinte. 

Informações:
Título:                       Crescendo - Hush, Hush # 02
Gênero:                     Romance, Jovem Adulto
Editora:                    Intrínseca
Ano:                          2010
Páginas:                    304
Autora:                     Becca Fitzpatrick
Sinopse: A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso está com ela. O problema é que ele sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar. Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.

Crescendo, o segundo livro da série Hush, Hush, conseguiu estar a altura do primeiro. Assim como em Sussurro, este não perdeu a emoção e foi cheio de suspense, surpreendente e misterioso todo tempo! Desta vez, algo maior atormenta Nora, seu relacionamento com Patch está em problemas, na verdade, ele parece ter uma "amizade" com sua maior inimiga, Marcie Millar, o que a deixa furiosa e ela chega a se afastar de Patch, pois descobriu que este não é mais seu anjo da guarda.
Esse afastamento contribui, porém, para que ela construa uma amizade com Scott Parnell - um amigo de infância que voltou a Coldwater por ter se envolvido em grandes "problemas" no passado. Nora percebe que há algo de errado em Scott e decidi investigá-lo, junto a Vee. Entre suas investigações, ela está chegando perto de descobrir algo que nunca imaginava, algo relacionado á morte de seu pai.
Ela acaba se envolvendo em muitos perigos, inclusive risco de ser assassinada, conquista muitos inimigos.  Crescendo promete muitas emoções e suspense!

Avaliação:
★ ★ ★ ★★

Nenhum comentário:

Postar um comentário