10 Personagens De Doramas Que Detesto!

Bom dia!! (/°(エ)°)/ Para dar uma variada, resolvi trazer uma lista de 10 personagens que mais detestei e ainda detesto dos doramas que vi. Colocarei uma imagem do personagem com seu nome, porquê meu ódio e a qual dorama ele pertence.

Kang Hee Soo, Boys Before Flowers
Pense numa véia má! Multiplique por cem e some mais 20, ainda assim a Kang Hee Soo será mais má! Ela era uma jabiraca. Presidente do grupo Shinwa e mãe de Joo Pyo, do dorama Boys Before Flowers, ela não  queria de modo algum que seu filho se relacionasse com Jandi, a menina pobre que estudava na mesma escola que ele. Ela era tão má que humilhava a garota, enxotava ela de casa, acabava com o comércio dos pais dela e queria prejudicá-la a qualquer preço. Pense como odiei ela. Não é a toa que a chamavam de bruxa.
Kim In Hee, Personal Taste
No começo do dorama Personal Taste até achava que ela seria legal ,já que era uma das melhores amigas de Ga In, a mocinha. Só que, com o decorrer, descobrimos que além de roubar o namorado dela, ainda pretendia roubar o inquilino dela, Jeon Jin Ho, depois de desconfiar que ele não era gay e que Ga In poderia estar gostando dele. Ela era tão chata que se insinuava para ele tentando até roubar beijos dele, que sempre a rejeitava (e eu ria haha).
Na Hye Mi, Personal Taste
Pela cara dela já dá para ver porquê a odeio, nem vou explicar. Brincadeira!!! Essa é a Na Hye Mi, a ‘noiva’ do Jeon Ji Ho de Personal Taste. Pelo menos na cabeça oca dela, que insiste que ele deve se casar com ela. Ela é chata, ficava  ai oppa pra cá, ai oppa pra lá e me irritou muito. Fora que ela sempre ficava perguntando por que ele estava perto da Ga In e isso me irritava demais.
Lee Jin Pyo, City Hunter
Esse é o Lee Jin Pyo ou Steve Lee e, por causa de uma vingança maldita, ele arruinou a vida de Lee Yoon Sung em City Hunter. O cara é tão mal que raptou Yoon Sung quando ainda era bebê e o forçou a fazer treinamentos para que ele fizesse parte da vingança contra pessoas políticas que assassinaram seus companheiros de missão. Só para se ter uma ideia, ele batia no Yoon sung, o atropelou e ainda ameaçava matar a garota por quem ele era apaixonado. E ainda queria que o rapaz matasse os alvos da vingança. Que pai é esse hein?
Cheon Jae Man, City Hunter
Esse é Cheon Jae Man, presidente do grupo Haewon, um dos cinco que sofreria com a vingança de Steve Lee em City Hunter. Eu não tinha nada contra ele até que. por sua causa, o promotor Kim Young Joon morreu, então ele entra pra essa lista. Eu não era muito fã do promotor Kim, pois ele era chereta e queria a todo custo pegar o City Hunter, mas ele não era mau e não merecia morrer, já que apenas estava fazendo seu trabalho. Buááááhhh….Lembrei que ele tinha morrido!!!!
Yoon Hae Ra, Playful Kiss
Essa com cara de chata é a Yoon He Ra, que o tempo todo ficava praticamente em cima do Baek Seung Jo, em Playful Kiss. Ela era praticamente ele em forma feminina, o que dava a entender que ela era perfeita para ele, porém a mocinha Oh Ha Ni vivia no pé dele e óbvio que ele gostava dela. Até depois que Seung Jo e o Ha Ni se casaram ela ainda dava em cima dele e chegou a trabalhar no mesmo lugar que ele e ainda por cima pedir ao seu pai para que houvesse um casamento arranjado. Odiei ela com toda minha alma até o final do dorama. Aff.
Xin Li Xiang, Devil Beside You
Xin Li Xiang de Devil Beside You, uma mala apaixonada pelo principal, Ahmon, que fazia o possível para ficar com ele, até pagar umas meninas para bater nela mesma para que ele a viesse salvar. Até certo ponto do enredo, ela foi chata e mala e sempre irritava Qi Yue, que também era apaixonada por ele. Mas depois começou a ficar mais legal e amiga, parando de perseguir o garoto e até ajudando Qi Yue a ficar com ele. Só que não mudei minha visão sobre ela, continuo a odiando!
Gi Cheol, Faith
Ele pode parecer legal e engraçado, mas em Faith ele era um chato de galocha e mau, muito mau! No dorama  ele queria mas que queria possuir a grande médica e sempre tentava matar o General. Gi Cheol ás vezes era engraçado mas o que ele fazia me matava de ódio. Ele atazanou até o último episódio. Credo!
Lee Bo Na, The Heirs
Essa é outra chata de galocha. A Lee Bo Na, de The Heirs, é namorada de Cha Young, amigo de Eun Sang, a mocinha. Apesar de serem só amigos desde a infância, Bo Na não a suporta e eu não a suportava, e vivia de ciúmes. Ela era tão chata que quando, por exemplo, o garoto ia emprestar algum caderno ou outra coisa, ela emprestava o dela apenas para eles não terem contato físico. Muito chata. E ainda tem mais, por ser ex do personagem principal, Kim Tan, ela acha que a todo momento ele a queria ver e fica se achando mesmo tendo namorado.
Jung Ju Sook, The Heirs
Por falar em The Heirs e Kim Tan, essa é Jung Ju Sook, mãe de ‘fachada’ dele; a segunda esposa do pai dele, que nunca deu o divórcio. Ela odeia a mãe de Tan por ter sido amante do seu marido, tornando Kim Tan um filho ilegítimo. Apesar de aceitar o papel de mãe de fachada, a jaburanga nunca fala direito com o menino e sempre destrata a mãe dele por não poder aparecer como esposa do presidente do Grupo Jeguk. Ela é chata  e vive batendo na mãe dele.

Morri de ódio só de lembrar como esses idiotas eram, kkk.