10 Personagens De Animes Que Detesto

Bom dia!! ヾ( ̄Ω ̄; ) Há algum tempo eu postei aqui os 10 personagens de doramas que mais detesto, e gostei tanto que resolvi fazer um post com os personagens de anime que eu mais detesto. Como no outro post, irei colocar uma imagem, com o nome e anime a qual o detestado pertence, incluindo uma breve descrição do porquê do meu ódio.

Kikyo, Inuyasha
A pergunta é: Porque ressuscitar essa pessoa??? É exatamente o que eu me perguntava ao assistir Inuyasha, o meu anime preferido. A Kikyo só prestava mesmo para deixar a Kagome insegura e chatear todo mundo. Ela até ajudou o vilão Naraku (que eu gosto mais do que dela) a pegar os fragmentos da joia que estava em poder de Kagome. Sempre que havia notícias dela o bobão do Inuyasha não pensava duas vezes e deixava a Kagome sozinha para ir atrás da morta. Sim,ela era um cadáver, e mesmo assim o boboca queria proteger ela. Aff. Mas não é só por isso que eu a odeio, ela era muito chata e metida e até tentou matar o Inuyasha.
Lunar, Seto No Hanayome
 Eu morri de raiva dessa menina,ela sentia muita inveja da Sun (personagem principal) e queria a todo custo ser melhor que ela em tudo. Ela é tão chata que queria até roubar o namorado da Sun e fazê-lo escravo. Mentiu para o pai dizendo que ele havia abusado dela e fez até com que quase houvesse um casamento obrigatório pela honra da mocreia.O ruim era que a Sun gostava dela e nunca fez nada, pelo menos não intencionalmente, que a fizesse parecer melhor. Ela era muuuiiitoo chata.
Ami, Toradora
 Essa aí era modelo e tals e vivia uma personalidade dupla. Era doce e boazinha na frente de todos mas era perversa e má pelas costas. Queria a todo custo roubar Ryuuji da Taiga, se insinuando várias vezes para ele. Como era sempre essa pessoa má, quando as pessoas a conheciam verdadeiramente a abandonavam, então ela praticamente vivia sozinha. Ela era metida e chata, merecia estar aqui.
Yuka, Elfen Lied
 A Yuka, que era prima e amiga de infância de Kouta, é apaixonada por ele e sempre ficava com ciúmes quando ele se aproximava de Lucy. Como ela estava morando com ele, a chata foi morar lá também por não querer que ele ficasse sozinho com uma garota. Ela era muito irritante e vivia perguntando coisas como: ” se eu desaparecesse também você sentiria minha falta?” ” Se fosse eu, você choraria?” . Outra coisa também que me irritava muito era que, como  o Kouta sofreu um trauma quando criança, ele não se lembrava muito da infância e das coisas que viveu com ela, e quando ela perguntava algo como, “lembra disso, nós adorávamos” e ele não lembrava, ela ficava chatinha e chorava. Mó chata de galocha.
Masao, Shiki
 Essa feiura, do anime Shiki, é chata. Ele falava coisas que não eram legais em momentos delicados, desejava a morte da cunhada e do sobrinho. E, quando o pai dele bateu nele, ainda culpou os dois pela vida dele ser ruim. Acabou que quando ele morreu, pouca gente foi ao enterro dele. Eu não sei muito sobre ele porque ainda estou assistindo a esse anime.
Meilin, Cardcaptor Sakura
 Ela é bonitinha e tal, mas é chata que dói. Apesar de ser prima do Syaoran, ela se proclamava a namorada dele e vivia de ciúmes quando a Sakura chegava perto. Se achava muito, era metida e muito enjoada, sem palavras.
Masako, Ghost Hunt
 Eu não entendi muito bem, mas o pai da Masako que é um médium, patrocinava o centro de pesquisa do Naru-Chan (nosso personagem principal), por isso ela tinha certos privilégios como ficar perto dele e ele a tratava diferente. Ela era muito chata po que vivia disputando o Naru com a Mai e também era muito metida.
Megumi, Shiki
Essa é a Megumi, também do anime Shiki, e desde o primeiro episódio ela era enjoada. Perseguia o coitado do Natsuno e depois de morrer usou algumas roupas bem ousadas e andava muito chata. Sem palavras para ela, apenas a odeio.
Akazawa, Another
O que mais me irritou nela era que a todo momento ela acusava a Mei de ser a causa da calamidade (morte mensal de alunos da sala ou de seus familiares). Ela vivia achando que era a líder e não explicava nada para o Sakakibara e se irritava quando ele fazia algo que não podia. Morreu, bem feito!
Essa pode parecer fofinha mas é outra chata que dói! Ela começa namorando o Yano, que sofreu a perda da namorada, ela mesma fica perguntando coisas sobre o passado dele. Depois não aguenta ouvir e briga com ele. Eu simplesmente odiei o anime e os personagens também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário