Personagens Engraçados De Animes

Bom dia!!! (・_・ )ゝHá algum tempo trouxe um post com os personagens de doramas que eu mais acho engraçados, dessa vez trouxe uma pequena lista dos personagens de animes.

Tamaki Senpai, Ouran High School Host Club

O Tamaki Sempai com certeza é um dos meus personagens preferidos. No enredo do anime, Haruhi é confundida com um garoto e, para saldar uma dívida, entra para o ouran club aonde os meninos mais bonitos e populares da escola fazem coisas para entreter as meninas. Após descobrir que Haruhi é uma garota, ele a trata muito bem, chegando a dizer que é o pai dela. Apesar de ser convencido, ele não era arrogante e sim muito engraçado. E morria de ciúmes de quando algum dos outros meninos ficavam próximos a ela.

Edward Elric, Fullmetal Alchemist
Posso parecer louca, mas eu ri o anime inteiro e 80% era por causa do Ed. Como ele era baixinho, todos zoavam ele e ele ficava muito bravo. Quando alguém dizia ‘esse nanico é o alquimista de aço?’ ele respondia  quem é o super hiper mega nanico que mal se pode ver??’ era muito hilário.

Hideki, Chobits
Era muito engraçado quando o Hideki ficava todo nervoso quando tinha que fazer algo pela Chi, que era uma espécie de robô que não conseguia trocar de roupas. A parte mais engraçada na minha opinião era quando ele estava com vergonha de comprar calcinhas para ela.

Miroku, Inuyasha
Aposto que todos que assistiram Inuyasha morriam de rir com as perversões do Miroku (ou Mirok na versão brasileira). Ele pegava em todas as moças que conversava, e  sempre pedia para que elas terem um filho com ele. Ele era muito hilário.

Yamato Nadeshiko
Coloquei os quatro na lista, pois todos eram engraçados. O anime todo foi engraçado e tudo que eles faziam era engraçado. Sem muitos comentários.

#Animes

Nenhum comentário:

Postar um comentário