Personagens Engraçados De Doramas

Bom dia! (ノ*゚▽゚*) Hoje eu trouxe uma lista não muito grande dos personagens de doramas que eu achei bem engraçados. Bom o post é bem curto mesmo, afinal não vi muitos doramas, mas quem sabe em breve faço uma parte dois e tal. Depois da imagem, farei uma breve descrição.

Jeon Jin Ho, Personal Taste
Começaremos com o Jeon Jin Ho, interpretado pelo Lee Min Ho. Eu sou suspeita para falar dele pois é meu ator favorito, mas esse personagem é bem engraçado, pelo menos eu achei. Ele foi confundindo com um gay e tudo que ele fazia as meninas acharam que era por que ele era gay, mas na verdade era algo completamente diferente. Outras coisas engraçadas nele era que ele era doido por limpeza e sempre reclamava que a casa estava suja e tal. Eu dei boas gargalhadas com ele em Personal Taste.
Yeo Joon He, Heartstrings
No dorama Heartstrings, o Yeo Joon Hee me chamou bastante a atenção. Eu já tinha visto outro trabalho do Kang Min Hyuk, em The Heirs, mas esse me surpreendeu. Ele é comilão e vive com fome, ele parece ser meio retardado mas até é fofo. Muito engraçado.
Hwang Tae Kyung, You're Beautiful
Quem viu  You’re Beautiful deve ter rido muito do bico e principalmente do jeito do Hwang Tae Kyung. Eu ri praticamente o dorama todo e acho que 80% era por causa dele. Aliás todo o dorama é divertido, principalmente nas partes que eles estão imaginando. O engraçado do Tae Kyung era que ele ficava com ciúmes da Go Mi Nam e depois ficava se perguntando porquê.
Kim Tan, The Heirs
Olha o Min Ho de novo. Dessa vez seu personagem Kim Tan em The Heirs era super engraçado. Como ele era rebelde quando adolescente, toda vez que alguém preguntava tipo ‘você é Kim Tan?’ ele respondia ‘por acaso eu já te ameacei?. Era super hilário!!!
Joo Jong Won, The Master's Sun
Claro que eu não podia deixar ele de lado. Joo Joong Won na minha opinião foi o personagem de dorama que eu mais achei engraçado de todos que vi. Até sem falar ou fazer nada, apenas a cara dele era engraçada. Os gestos que ele fazia e tals eram hilários.
Bong Joon Goo, Playful Kiss
O Bong Joon Goo é um personagem do primeiro dorama que vi, Playful Kiss. Ele tinha um jeitão bem legal e sempre fazia piadas, era super engraçado. As caras que ele fazia também me deram muitas risadas.