De Repente, O Amor - De Repente # 02

Olá! A resenha de hoje é de um dos livros da série erótica De Repente, que não necessita ser lida em ordem, cada volume traz uma estória diferente, no mesmo universo.

Informações:
Título:                       De Repente, O Amor - De Repente # 02
Gênero:                     Romance
Editora:                    Única
Ano:                          2013
Páginas:                    366
Autora:                     Susan Fox
Sinopse: Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonado por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante... Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.

De Repente, O Amor, o primeiro livro que li desta série, traz a estória de Kat Fallon, uma das irmãs Fallon que se encontra com 31 anos e desesperada por sua irmã mais nova estar se casando antes dela. Kat está mesmo feliz por sua irmã, porém, não deixa de sentir uma invejinha. Além do mais, a personagem possui "dedo podre" para escolher seus pretendentes, o que acaba fazendo-a sofrer muito.
Nav Bharani, amigo vizinho e melhor amigo de Kat a três anos, nunca escondeu que é bem interessado na amiga, porém, ela sempre o deixou na friendzone.
Kat, que tinha acabado de terminar um namoro de forma triste, precisa viajar para Vancouver, para ir ao casamento de sua irmã. Porém, como ela não tem acompanhante, decide convidar seu amigo Nav para ser seu acompanhante, para que ela não passasse vergonha com a família por estar solteira novamente.
Cansado de ficar sempre assistindo o grande amor de sua vida namorar (e sofrer!) outros homens, Nav decide aceitar o convite de Kat e bola um plano bem sexy para seduzir de uma vez por toda Kat : ele mudará seu visual, nome e personalidade, sendo um "estranho no trem" para conquistar a amada Kat. Será que esse plano irá dar certo?
Este livro, apesar de ser erótico, foi uma boa leitura por apresentar também assuntos mais profundos além das cenas quentes, como autoconhecimento dos personagens, pois eles evoluíram muito e aprenderam mais sobre suas personalidades e sobre um ao outro. Também é interessante  por Kat aprender mais sobre si mesma e também, aprender a entender o lado de suas irmãs.
O livro traz cenas de sexo explícitas e, ás vezes, a altura usa palavras vulgares, então, não aconselho a leitura para quem não gosta deste estilo.
Os personagens foram bem construídos, possuem inseguranças e orgulhos, medos e características bem humanas. A única coisa que não gostei na personagem Kat, foi o fato de ela pensar que conhecia bem Nav, pensando que ele era mulherengo quando, na verdade, ele não namorava muito tempo com outras mulheres porque a amava desde sempre, ou seja, ela não dava uma chance para ele mas não tentava conhecê-lo melhor. Ao decorrer da estória, ela vai conhecendo-o muito mais do que conheceu em dois anos de amizade e vice-versa.
A leitura fluiu bem fácil, pois a autora soube dosar bem as cenas de sexo e fazer diálogos inteligentes prendendo prender a atenção do leitor. Li bem rápido e recomendo!

Avaliação:
★ ★ ★ ★ ★