#HyperboleNaPlaneta: Escrevendo Uma Carta Para O Futuro

Recentemente foi lançado pela editora Planeta o livro Hyperbole And A Half, da autora Allie Brosh, do blog que você pode visitar clicando aqui, onde ela conta com muito humor e ironia suas histórias vividas.
 
Entre elas, ela conta como foi sua experiência ao escrever uma carta para si mesma, enterrá-la no quintal de casa e ler-la novamente apenas 10 anos depois! Provavelmente, muita coisa mudou, assim, a editora propôs um desafio para os parceiros e também, leitores: Escrever uma carta para você mesmo de 10 anos no futuro!
Achei a ideia muito bacana e decidi participar também, afinal, adoro fazer alguma coisa nova todo dia. Então, escrevi minha carta para eu, Daniela, ler daqui a dez anos, ou seja, com 26 anos! Uau!
Posso dizer que é uma experiência incrível escrever algo para você mesmo ler no futuro, pois não sabemos ao certo como estará nossa vida no dia. Eu sei o que eu quero fazer hoje, mas não sei o que estarei fazendo lá. Então, pode parecer uma coisa simples a fazer, mas assim que começamos, vemos o quanto é difícil!
Será que vou conseguir atingir todos os meus objetivos? Será que estarei fazendo o que planejei hoje?
Não temos respostas, vamos saber quando abrirmos em 2024! Consegui escrevê-la e já guardei minha carta bem guardadinha e espero não ter curiosidade de espiá-la antes do tempo ( ou esquecer-me de ler-la depois do tempo) e venho aqui convidá-los para fazerem o mesmo! Que tal embarcar nesta aventura também? Escrevam uma carta e imaginem como poderá estar a vida de vocês daqui a dez anos.