Apaixonados - Histórias de Amor de Fallen

Olá, pessoal! Hoje venho com mais uma resenha para vocês. Desta vez, deste livro complemento da série Fallen. Quem não conhece a série, clique aqui, para a resenha. 

Informações:
Título:                        Apaixonados - Histórias de Amor de Fallen
Gênero:                      Romance, Juvenil
Editora:                     Galera
Ano:                           2012
Páginas:                     272
Autora:                      Lauren Kate
Sinopse: A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em Apaixonados, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série - Fallen, Tormenta e Paixão. Situado em um momento entre os acontecimentos de Paixão e de Rapture - último volume da série -, Apaixonados é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.

Infelizmente, comprei este livro depois de já ter lido toda a série Fallen. Pensava que seria apenas contos dos personagens e que não seria uma leitura obrigatória. Bom, Apaixonados - Histórias de Amor de Fallen não é uma leitura obrigatória, mas é muito recomendável, pois traz estórias dos personagens Luce, Daniel, Miles e Shelby, Ariane e Roland e, por meio dessas estórias que se passam no mesmo espaço de tempo (o momento entre Paixão e Êxtase), acabamos por esclarecer muitas das dúvidas deixadas em Fallen, Tormenta, Paixão e Êxtase.
 Lemos então, Através deste livro bem fino e encantador, o momento em que Miles e Shelby perceberam que gostavam muito um do outro, o dia dos namorados e Luce e Daniel em uma vida antiga, a estória de amor do passado de Roland, conhecemos o amor de Ariane e entendemos muito sobre os personagens secundários. 
Cam (meu favorito) aparece neste livro, na estória de Luce e Daniel e na de Roland de uma forma bem rápida, mas ainda assim, dá para relembrar o quanto ele é fascinante. Uma leitura rápida, fofa e super recomendada para os fãs da série!
 Quando Shelby abriu os olhos e flagrou o olhar dele, vendo aquele sorriso que ela conhecia tão bem quanto o próprio, soube que havia ganhado o melhor presente de Dia dos Namorados que poderia existir.
A Série é composta por Fallen, Tormenta, Paixão, Apaixonados e Êxtase, e, em breve, será lançado o livro Angels Of Dark - uma obra que contem capítulos extras da série.

Avaliação:
★ ★ ★ ★ ★

Nenhum comentário:

Postar um comentário