TAG: Skoob

Oláa! Como leitora voraz que sou, gosto muito de organizar minhas leituras, livros que tenho, desejados e etc, então, para isso, estou usando bastante meu Skoob. Encontrei essa  TAG no blog Who Is Llara, com perguntas sobre essa rede social para leitores.


1- Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?
33 livros lidos.

2- Qual livro você está lendo?
Estou lendo Brilho e Óculos, Aparelho e Rock ‘n‘ Roll.

3- Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
145 livros.

4- Você está relendo algum livro? Qual é?
Por enquanto, não.

5- Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Não gosto de abandonar leituras, então, nenhuma.

6- Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
21 resenhas por enquanto.

7- Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
Avaliei 32 livros.

8- Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
Favoritei 8 livros, sendo eles: Esconda-se, A Garota Que Você Deixou Para Trás, O Presente, Teardrop, Fallen, Sussurro e Êxtase.

9- Quantos livros você tem na aba TENHO?
Atualmente tenho 47 livros.

10- Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
78 Livros.

11- Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Nenhum emprestado no momento.

12- Você quer trocar algum livro? Quais são?
Nunca troquei pelo skoob, não marquei nenhum por enquanto.

13- Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Tinha apenas 1 : Veneno. Cumpri sim. 😀

14 Qual é o número no teu paginômetro?
10.071 Páginas.

15- Link do seu perfil no Skoob:
https://www.skoob.com.br/usuario/1249901

#Livros #TAGs

Nenhum comentário:

Postar um comentário