Músicas Que Tenho Ouvido Recentemente

Algum dia destes, estava com vontade de ouvir bandas novas, então, saí navegando pelo Last.Fm e Youtube. Acabei encontrando muitas músicas bacanas de diversos estilos, então, venho indicá-las.

Comecei a gostar do ator Jung Yong-hwa no dorama You're Beautiful. Então, assisti também o Heartstrings. Gostei muito de uma das músicas da trilha sonora.


Navegando pelo Youtube decidi assistir ao vídeo de Der König Der Dunkelheit, da banda Japonesa D. Gostei bastante da música, o estilo é bem parecido com o da banda também Japonesa Versailles - algo bem gótico, mas clássico - e achei a música viciante.

Também navegando pelo Youtube, conheci o Yohio, um rapaz sueco ex-integrante da banda Seremedy me chamou muito a atenção, por seu estilo Visual Kei muito fofo. Ouvi algumas músicas e adorei! Indico: Heartbreak Hotel, Our Story, Revolution e Sky Limit.

Eu adoro a banda Finlandesa The Rasmus, e algum tempo atrás estava pesquisando na Last.Fm e acabei descobrindo que o vocalista, Lauri, estava com um projeto solo. Ouvi o single e gostei bastante!

Conheci o vídeo clipe Lost November da banda Japonesa Diaura, através do YouTube e gostei muito da música.

 Sou apaixonada pela banda Cinema Bizarre e, desde que a mesma acabou, tenho acompanhado os projetos seguintes dos membros. Entre eles, andei ouvindo Yu Phoenix, o guitarrista e acabei conhecendo a ótima banda DNR, onde ele está presente na música Another World Falls Down.

Conheci essa banda no Youtube e gostei muito, e trazia o Yohio na formação. Seremedy é uma banda da Suécia que acabou em 2013, lançando apenas um álbum e dois singles.

Conheci Jesus On Extasy, uma banda de industrial da Alemanha, pelo Last.Fm e gostei bastante. Ouça Nuclear Bitch aqui e Alone aqui.

Já conhecia a banda D.R.U.G.S. que tinha como vocalista o mesmo da banda Chiodos. Não gostei das primeiras músicas da banda Chiodos, mas recentemente ouvi as do novo EP e gostei muito. Ouça Behvis Bullock, I Am Everything That's Normal e Under Your Halo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário