Paixão Sem Limites - Rosemary Beach # 01, Sem Limites # 01

Oi, pessoal! A resenha de hoje é deste livro que vem conquistando cada vez mais fãs.

Informações:
Título:                        Paixão Sem Limites - Rosemary Beach # 01, Sem Limites # 01
Gêneros:                    Romance, New Adult
Editora:                     Arqueiro
Ano:                           2013
Páginas:                     194
Autora:                      Abbi Glines
Sinopse: Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela. Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Blaire Wynn não aproveitou muito bem os anos da adolescência. O pai a abandonou quando ainda era muito jovem, portanto ela teve que cuidar sozinha da mãe quando esta ficou doente. Depois que sua mãe falecera, Blaire precisou vender a casa para pagar as despesas médicas e ficou sem onde morar. Não tinha ninguém além de alguns amigos e um ex-namorado, portanto, precisou pedir ajuda á pessoa que menos queria: o pai que a abandonara.
Blaire viaja Rosemary, na Flórida e se depara com uma mansão e uma vida totalmente luxuosa, como nunca imaginara. Mas o pior ainda está por vir: ela logo dá de cara com o filho de sua madrasta. Seu pai está viajando com a esposa.
Rush Finlay logo mexe com Blaire, por ser tão atraente. Mas ele é o tipo de cara que ela estaria em perigo se se aproximasse, pois ele é famoso por sempre passar a noite com uma garota diferente. Mesmo assim, Blaire não consegue lutar contra a atração que sente e parece que Rush também sente algo. Mas o que o impede de ficar com Blaire é um segredo que pode magoá-la muito.
Comecei a leitura de Paixão Sem Limites com altas expectativas. Acompanhei o lançamento do primeiro livro e sempre via tantas fãs que ficava muito curiosa. Este foi um livro cheio de clichês: um rapaz problema totalmente irresistível, e uma mocinha cheia de sofrimento, muito madura para sua idade e que nenhum homem consegue resistir. Através da narrativa de Blaire, acompanhamos o desenrolar desta estória e do romance entre os dois.
O enredo é bom e o livro não é chato mas eu não achei a estória aquilo tudo que as pessoas diziam. Para mim, teve alguns dramas desnecessários e o romance dos personagens foi muito baseado apenas em sexo, não achei que podia já ir chamando de amor eterno não. Além disso, a autora usou muitas palavras vulgares, e isso é bem incômodo, para mim, como costumo citar aqui no blog.
Não gostei muito dos personagens principais, achei a Blaire muito sem graça e dramática e Rush meio chato também, de um jeito bad boy enjoativo. O que me agradou mesmo foram os personagens secundários, como o Grant (irmão do Rush) e a Beth (amiga da Blaire).
Mas não é um livro ruim e o segredo de Rush me prendeu até o final, foi mesmo uma revelação bombástica e fez valer a pena. O final deixou uma curiosidade para ler o próximo volume.

Avaliação:
★ ★ ★ ☆ ☆
Compre aqui.