Se Você Fosse Minha - Os Sullivans # 05

Olá! (○ ヮ ○)◜Hoje resenharei um dos volumes da famosa série literária erótica Os Sullivans.

Informações:
Título:                       Se Você Fosse Minha - Os Sullivans # 05
Gênero:                     Romance, Erótico
Editora:                    Novo Conceito
Ano:                          2013
Páginas:                    256
Autora:                     Bella Andre
Sinopse: Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…

Se Você Fosse Minha é o quinto livro da série Os Sullivans, que a cada edição, nos mostra alguma aventura recheada de erotismo de algum membro desta grande família. Apesar de ser uma série, cada livro pode ser lido separadamente, já que são sempre estórias distintas.
Neste livro, conhecemos Zach Sullivan, um mulherengo incurável. Enquanto grande parte da família já tem seu amor, Zach só se preocupa com carros e garante que não tem porquê passar mais de uma noite com uma mesma mulher, já que só quer se divertir e aproveitar a juventude. Mas Zach ganha uma preocupação a mais quando a adorável enteada de um de seus irmãos lhe confia uma grande missão: cuidar de Ternurinha, a yorkshire hiperativa, enquanto a família viaja. Zach não quer cuidar da cadelinha, claro. Mas, por ser um favor que deve á Gabe, seu irmão, acaba aceitando.
Como não tem experiência para cuidar de cães tão hiperativos, Zach acaba contratando Heather Linsey, que fora indicada por uma grande amiga de ambos. Logo que os dois se conhecem, acabam soltando faíscas de atração. Mas, de cara, Heather não gosta nem um pouco do jeito arrogante e duro de Zach e acaba achando-o uma pessoa muito desagradável, apesar de toda a beleza.    
Heather está tentada a não aceitar o trabalho, mas não o faz porque colocaria sua amiga em uma situação chata. Então, a contragosto, acaba aceitando treinar Ternurinha e conviver com seu dono irritante, porém atraente.
Vemos aqui mais um livro erótico cheio de clichês: o mulherengo incurável, cheio de más intenções e a garota que não quer se deixar envolver, por sempre pensar demais e ter um trauma. Mas, mesmo assim, a autora fez um bom trabalho, usando estes dois personagens que se parecem tanto com muitos outros da literatura erótica. Eu gostei da forma como o romance se desenrolou entre os dois, não sendo superficial.
Houveram muitas questões além do erotismo sendo trabalhadas, como os traumas da personagem. Os livros da Bella Andre são sempre assim, sempre trabalham algum lado sentimental ou com relação a traumas ou dramas familiares, deixando a estória bem real e fazendo-nos torcer pelo final feliz. Houveram, além disso, muitas cenas divertidas, por causa da yorkshire.
Outra coisa que me agradou muito foi o fato de a autora não ter descrito as cenas de sexo de forma vulgar, nem colocado palavreados baixos durante os atos. Eu realmente acho incômodo e até mesmo nojento quando é usadas palavras baixas em livros eróticos. Para mim, perde toda a sensualidade. Já li outro livro da autora e percebi que ela nunca usa este tipo de linguagem, então é um ponto muito positivo.
Boa dica para quem gosta de romances picantes e de tirar o fôlego, trabalhando com questões mais profundas.

Avaliação:
★ ★ ★ ★ ☆
Compre aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário