Só Tenho Olhos Para Você - Os Sullivans # 04

Oi, leitores! ʕ^▽^ʔ Hoje tem resenha de livro hot, mais um da famosa série Os Sullivans.

Informações:
Título:                        Só Tenho Olhos Para Você - Os Sullivans # 04
Gênero:                      Romance, Erótico
Editora:                     Novo Conceito
Ano:                           2013
Páginas:                     256
Autora:                      Bella Andre
Sinopse: Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é. No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Sophie Sullivan é uma das gêmeas da família. Sua personalidade amável e jeito romântico e tímido lhe rendeu o apelido de "Boazinha". Sophie é apaixonada, desde criança, por Jake McCann, amigo de seu irmão Zach.
Para Jake, a casa da família Sullivan é a seu segundo lar. Ele vê a todos como seus irmãos, e trata Sophie como uma. Ele nunca parece notar que há uma mulher sensual por debaixo daquela aparência simples de bibliotecária e, embalada pelo clima de casamento, Sophie está determinada a mostrar a ele.
O que Sophie não imaginava é que seria mais difícil do que parecia fazer com que Jake a note como mulher e que, além disso, ele esconde um segredo que impede que deixar que qualquer um se aproxime muito.
Mais uma agradável e sensual leitura! Os romances da Bella Andre, apesar de não serem do meu gênero favorito, me prendem facilmente e com este não foi diferente. Desde o começo há espaço para a curiosidade sobre o segredo de Jake e como Sophia fará para chamar a atenção dele.
A narrativa, sempre em terceira pessoa, fluiu bem. Apesar de ser um livro erótico, não foca apenas no sexo, trazendo um enredo cheio de conflitos não menos importantes e questões para refletir.
Os personagens me agradaram muito, em especial Sophie. Afinal, qual leitor não se identificaria com uma personagem que ama tantos os livros?! Além disso, sua personalidade romântica me agradou muito. Jake também é um ótimo personagem, apesar de eu ter achado que ele exagerou muito em alguns momentos. Os outros membros da família Sullivan apareceram bastante, então foi muito bom rever os personagens que encantaram em outras estórias.
Para mim, este foi o livro mais açucarado que li desta série, e me agradou muito. Não achei que o romance se desenvolveu muito rápido, pois os dois já se conheciam e se gostavam, só faltava aquele empurrãozinho. Isso me agradou muito, adoro quando os protagonistas do romance já têm alguma história.
A narrativa da autora segue fluida e cativante, com cenas quentes na medida certa e de forma alguma vulgares e algumas até mesmo divertidas. Como todos da série, este volume pode ser lido separadamente, sem nenhum problema. Adorei o desfecho, não ficou nenhuma ponta solta.

Avaliação:
★ ★ ★ ★ ★

Nenhum comentário:

Postar um comentário