Tentação Sem Limites (Rosemary Beach # 01, Sem Limites # 02)

Oi, pessoas! (*˙︶˙*) Há algum tempo resenhei, aqui, o livro Paixão Sem Limites, da famosa trilogia NA Sem Limites. Hoje venho com a minha opinião sobre o segundo livro.

 Informações do livro:
Título:                       Tentação Sem Limites (Rosemary Beach # 01, Sem Limites # 02)
Gêneros:                    Romance, New Adult
Editora:                     Arqueiro
Ano:                           2014
Páginas:                     211
Autora:                      Abbi Glines
Sinopse: Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará. A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay.Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

Após as chocantes descobertas de Paixão Sem Limites, Blaire decidiu fugir de volta à sua cidade natal, sendo acolhida por seus antigos amigos, para recomeçar sua vida. Ela está muito machucada e mente para si mesma que não quer mais saber de Rush. No entanto, ela descobre algo que a abala mais ainda, obrigando-a a encarar aquele que ama.
Rush, enquanto isso, está disposto a fazer qualquer coisa para ter o perdão de Blaire e se redimir. As coisas com Nannette, sua irmã, entretanto, ainda estão ruins e ele é colocado à prova ao ter que se decidir entre as duas mulheres que mais ama no mundo.
 Como eu havia gostado muito de Paixão Sem Limites e o final foi chocante e instigante, imediatamente comecei a ler Tentação Sem Limites. Infelizmente, não gostei muito desta continuação e me irritei profundamente com várias coisas.
Os personagens estavam simplesmente insuportáveis, principalmente Blaire. Acontece algo que a deixa muito vulnerável, cheia de inseguranças, e o que me irritou mais foi este conflito desnecessário entre ela e a irmã de Rush, que queriam que ele escolhesse entre as duas. Uma é a namorada, outra é a irmã; são duas coisas completamente diferentes! Para quê escolher?!
Nannette foi a personagem mais chata do mundo, não aguentava mais essa garota! Ela é muito mimada e ridícula, acho que a autora criou-a assim apenas para ficarmos com raiva mesmo. Neste livro é bem explicado porquê de ela ser assim mas, mesmo assim, não justifica.
Rush se mostrou mais humano neste livro, sem aquela chatice de ser pegador e curtidor da vida. Neste volume somos agraciados com capítulos de seu ponto de vista, o que foi um ponto muito positivo para conhecê-lo melhor.
A trilogia Sem Limites não é erótica, mas este livro focou até demais no sexo. Tudo bem que os dois se sentem atraídos e tal mas a autora pecou muito no exagero, que tomou muitas páginas e deixou a estória em segundo plano.
Gostei que, neste volume, houveram algumas explicações sobre o que aconteceu no passado e foi muito abordado as reconciliações familiares. O final foi aceitável, ainda que Blaire me irritasse demais até o último momento, mas deixou uma brecha para o terceiro volume. Foi difícil, para mim, terminar este livro, então não acho que eu vá continuar acompanhando esta estória.

Avaliação:
★ ★ ☆ ☆ ☆
Compre aqui.

A trilogia Sem Limites é composta pelos livros Paixão Sem Limites, Tentação Sem Limites e Amor Sem Limites, todos já publicados no Brasil pela editora Arqueiro. Como disse na resenha, foi difícil terminar o segundo volume, então acho que não lerei o terceiro.