TAG: Dias Da Semana Em Livros

Oláa! /(^ × ^)\ Hoje estarei respondendo uma Tag super legal que vi no blog Reality Of Books, que foi encontrada no canal da Pam, Garota It:


Domingo - Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
Lido em Janeiro deste ano, eu não quis que Teardrop, da autora Lauren Kate, acabasse porque o final me deixou muito curiosa mesmo pela continuação, tendo muita ação nas páginas finais, impossível não ficar louca rs

Segunda - Um livro que você tem preguiça de começar.
Vi no Skoob avaliações muito positivas sobre este livro, Leviatã - A Missão Secreta, mas não estou muito animada para começá-lo agora porque parece ter muita ação e aventura e ultimamente tenho preferido leituras mais leves. Mas pretendo ler logo!

Terça - Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação. 
Li Tosco para a escola e a leitura foi muito ruim. Além de ler por obrigação, coisa que odeio, a estória não me convenceu nenhum pouco. Acho que, como foi um livro escrito para os adolescentes, quiseram fazer algo curto e acabou faltando mais aprofundação, não causando empatia, pelo menso em mim.

Quarta - Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
Estou lendo Jogos do Prazer no momento e estou gostando. É um romance histórico bem legal.

Quinta - O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.
Halo tem uma capa linda, mas engana-se quem acha que o livro é tão maravilhoso quanto a capa...Não é uma leitura ruim, a estória é bem fofa, mas eu não o colocaria em primeiro lugar em uma lista de recomendados para algum amigo.

Sexta - Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)
Um lançamento que desejo com todas as minhas forças (sendo dramática) é Waterfall, a continuação de Teardrop. Como comentei no livro de Domingo, o primeiro volume me deixou muito curiosa com que rumo a estória tomará!

Sábado - Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.
Óculos, Aparelho e Rock'n' Roll é um livro super fofo e muito engraçado que li bem rápido. A estória é muito divertida e contada de uma maneira hilária que me encantou, fiquei com vontade de reler assim que o terminei!

#Livros #TAGs

Nenhum comentário:

Postar um comentário