Eu Te Sinto - Trilogia Dei Sensi # 02

 Oi, pessoal! (^*^) Hoje venho com a resenha do livro Eu Te Sinto, o segundo volume da trilogia dei sensi. Se você ainda não conhece, clique aqui e leia a resenha do livro anterior.

Informações:
Título:                       Eu Te Sinto - Trilogia Dei Sensi #01
Gênero:                     Romance, Erótico
Editora:                    Suma das Letras
Ano:                          2014
Páginas:                    168
Autora:                     Irene Cao
Sinopse: É inútil resistir à paixão quando ela te escolhe. O inesperado reencontro de Elena e Leonardo em Roma os levará ao verdadeiro amor? Elena virou a página. Os dias de paixão e loucura com Leonardo a tornaram uma mulher mais forte, a conduziram ao lado sombrio do prazer, mas agora são apenas uma lembrança que de vez em quando atravessa seu pensamento. Hoje Elena sabe o que quer e escolheu Filippo: é por ele que deixou Veneza e se mudou para Roma. A vida deles juntos é uma perfeita harmonia, tanto na cama como fora dela. Mas apagar de vez o passado, se o destino faz de tudo para impedir isso, é impossível. Porque a história com Leonardo parece ainda não ter acabado: basta um encontro casual para reacender o fogo que, na verdade, nunca tinha apagado.É noite de seu aniversário de 30 anos, e Elena não poderia imaginar que o restaurante onde Filippo a levou para comemorar seria... o de Leonardo! Aquele olhar que toca o coração e, em seguida, um único beijo, roubado na cozinha do local, são um emocionante novo começo. Em Eu te sinto, a continuação de Eu te vejo, não há mais regras, agora as cartas estão na mesa: não é mais necessário esconder o amor e o sexo, não é mais uma mera busca do prazer em estado puro, mas um reencontro de almas que se pertencem. Até quando o segredo mais inconfessável de Leonardo vem à luz e Elena deverá decidir se está disposta a pagar o preço.

Após a grande descoberta em Eu Te Vejo, Elena deixou Veneza e passou a morar em Roma, com Filippo. Ela está determinada a uma nova vida, uma nova cidade e um novo amor.
A vida com Filippo é confortável, estável, agradável e ele é romântico e atencioso, além de os dois terem tanto em comum.
Em Roma Elena consegue um novo trabalho e faz novas amizades, e tem certeza que poderá viver feliz. Mas então, de uma forma inesperada, ela se reencontra com Leonardo. Em pouco tempo, as antigas mágoas voltam, mas o encontro também traz a antiga paixão.
Eu havia amado o primeiro livro, Eu Te Vejo, então assim que pude, corri para ler a continuação. Estava curiosa sobre os próximos acontecimentos depois daquela revelação tão bombástica e, de fato, gostei muito de Eu Te Sinto.
Agora Elena está um pouco mais confiante, já que se descobriu tanto com Leonardo e o romance entre ela e Filippo era tão fofo que eu realmente queria que os dois ficassem juntos. Mas Leonardo voltou e, como é de se esperar, surge em Elena as incertezas sobre continuar com o amigo e esquecê-lo de vez, ou perdoá-lo e se atirar em seus braços. Elena poderia até escolher a primeira opção, o problema é que Leonardo está determinado a tê-la de volta.
Isso acabou me irritando bastante. Como Elena não consegue resistir á Leonardo, ela acaba por ceder à atração e traindo Filippo. Eu não tenho palavras para dizer o quanto fiquei com raiva disso!
Fora isso, o livro está ótimo. Filippo teve muito mais destaque, e foi bom conhecê-lo. Elena me irritou muito, como já mencionei, por suas ações inconsequentes. Leonardo também revelou muito sobre sua história e agora a relação dele com Elena é mais que sexo.
Em vez de Veneza, a continuação se passa em Roma e, mais uma vez, a autora deu muito charme à estória não poupando descrições sobre cada lugar. Quando tudo ia quase bem, o final vem com mais acontecimentos que abalam a protagonista e instigando pela continuação.

Avaliação:
★ ★ ★ ☆ ☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário