Itazura Na Kiss

Olá!!!  Tudo bom? (*^ン^*) Hoje trago mais uma resenha de anime.

Informações:
Nome:           Itazura Na Kiss/ イタズラなKiss
Gêneros:      Comédia, Romance, Shoujo
Ano:              2008
Episódios:    25



Sinopse: Kotoko, uma estudante colegial, confessa seu amor a Naoki, mas é recusada por ele. Após um terremoto, a casa de Kotoko é destruída, e enquanto a mesma é reconstruída, sua família ficará hospedadada na casa de um amigo de seu pai, que é nada menos que o pai de Naoki.



Kotoko sempre foi apaixonada por Naoki, um jovem inteligente, bonito e super popular na escola aonde estudam. Para se confessar, Kotoko envia ao rapaz uma carta de amor, porém, ela não esperava que ele a rejeitasse na frente de todos, deixando-a desolada.
Como se não bastasse, devido a um terremoto, Kotoko e seu pai acabam ficando sem onde morar. Felizmente, um amigo de seu pai, lhes oferece morada e mesmo relutantes em aceitar, para não se tornarem um incômodo, eles se mudam para o lugar, sendo recebidos carinhosamente por todos.
Claro, o destino gosta de pregar muitas peças para Kotoko, e o filho mais velho do amigo de seu pai não é ninguém menos que Naoki, sua paixão que a rejeitou tão friamente.
Decidida a mostrar a Naoki que é uma boa garota e que está realmente apaixonada por ele, Kotoko decide se empenhar em fazer Naoki se apaixonar por ela. Já que ao menos eles moram na mesma casa, algo bom deveria acontecer.
Além de contar consigo mesmo, Kotoko ainda contará com a ajuda da mãe de Naoki, que sempre quis ter uma filha e aprova muito o “relacionamento” dos dois. O que sempre arranca várias risadas, já que Kotoko é muito desastrada e atrapalhada.
Gente, sério fiquei super ansiosa com esse anime, eu assisti em dois ou três dias, sem parar, acho que até deixei meu blog desatualizado. Acontece que o tempo todo você acha que o que a Kotoko faz não mudará em nada o coração frio desse menino!! Ele a maltrata, e quando ela finalmente tenta desistir dele, ele dá uma esperançazinha para ela.
encontrei aqui
 E até depois que eles se casam e ficam finalmente juntos, há uma série de acontecimentos que te faz perguntar: Afinal eles vão ou não ficar juntos? Recomendo, porque é lindinha a história, e a persistência da Kotoko, e claro o Irie é muito bonitinho apesar de frio. O enredo é bom e real. Posso dizer que o final agrada, apesar de não ter gostado muito do especial.

Avaliação:
★ ★ ★ ☆ ☆