Yamato Nadeshiko Shichi Henge

Olá!! (。✿‿✿。) Na resenha de hoje contarei o que achei deste anime super divertido e leve de se assistir!

Informações:
Nome:           Yamato Nadeshiko Shichi Henge/ ヤマトナデシコ七変化
Gêneros:       Romance, Comédia.
Ano:              2006
Episódios:     25
Sinopse:Kyouhei, Ranmaru, Takenaga e Yukinojou são belos homens que vivem em uma mansão. Um dia, sua senhoria, a quem chamam de “Tia”, pede a eles um favor: fazer de sua sobrinha, Sunako, que vai viver com eles, uma dama de respeito. Ela concorda em isentá-los das despesas de moradia caso eles conseguissem, mas se falhassem, triplicaria o aluguel. Graças à confiança em saber como lidar com mulheres, eles concordaram, mas assim que conheceram Sunako, começaram a perceber que talvez tivessem um caso impossível.

Para não precisar mais pagar o aluguel da mansão aonde vivem,  Kyouhei, Ranmaru, Takenaga e Yukinojou aceitam a proposta de sua senhoria: Transformar Sunako, sobrinha dela, em uma dama linda e de respeito.
Para poder morar de graça obviamente eles topam, porém será um trabalho dificil. Sunako é uma menina diferente que gosta de coisas negras e mórbidas e até mesmo coisas de terror. Ela possui uma aura negra e a principio eles ficam com medo dela. No entanto, depois de tanta convivência, eles descobrem que Sunako é na verdade uma pessoa bonita, mas tímida.
Sem palavras para esse anime, eu amei cada segundo dos episódios (pouquinhos). É engraçado e romântico e engraçado!! Eu ri praticamente o anime inteiro.

É um anime bem leve e como eu disse, é muito engraçado mesmo. Eu senti bastante falta de ver quando terminei e é um dos poucos que eu realmente desejo uma segunda temporada porque honestamente, eu esperei muito do final.

Avaliação:
★ ★ ★ ★ ★

Nenhum comentário:

Postar um comentário