Jogos Online

Oláa! (/´⊙З⊙)/ Quando eu estava com problemas na internet e não conseguia abrir o blogger, fiquei procurando alguns jogos online bem legais para passar o tempo. Me vicio fácil neles e, assim que começo algum, gosto de jogar até o fim da estória! HAHA Esses foram alguns que gostei mais nos últimos dias.

Deaths Embrace Escape. Ainda não venci esse jogo, mas gostei muito dele! Você está preso em um laboratório abandonado e precisa encontrar a saída e, para isso, deve ir coletando objetos do cenário para usá-los como ferramentas de fuga. Este jogo, estilo aponte e clique, requer paciência!
Bomboozle. Este jogo pode até parecer bobinho, mas é viciante! Muito fácil de captar o objetivo, basta só ir “matando” mais de 3 bichinhos da mesma cor de uma vez. Estilo caça-comida.
Robot Wants Kitty. Esse jogo pode parecer repetitivo e chato mas, se você captar bem o objetivo,vai viciar! De alguma forma, uma gatinha foi parar dentro de um buraco em um labirinto cheio de criaturas malvadas. Você é um robozinho muito fofo que precisa,  atodo custo, resgatá-la. No meio do caminho,você vai encontrando melhorias para você, podendo pular, atirar e até atravessar portões, o que facilita sua busca!
Casa Assombrada. Este joguinho acaba bem rápido, mas é muuiito bom de jogar! Já o venci duas vezes vezes. Você está preso em uma casa mal assombrada, com direito a fantasmas, morcegos e caveiras. Para escapar de lá, tem que andar bastante,e vitando todos os perigos, até encontrar as chaves de cada porta. Neste joguinho parecido com Habbo, você ainda pode escolher seu personagem!
Clube Foca. Você é uma foca suuuper fofa que está em guerra com os esquimós! Dê pauladas em todos que você encontrar. Isso aí,violento e fofo :3
Mario Hardcore. Quem não ama o clássico Super Mario Bros? Eu amava! Este game fez tanto sucesso, que os sites de jogos explodem versões diferentes com o mesmo estilo. Este aqui é bem parecido com o original…se não fosse pela diferença de em vez de pular nas cabeças das tartarugas,o Mario resolveu atirar nelas com seu rifle jorrando sangue para todo lado! Muito bom, super violento e viciante!