Músicas Que Tenho Ouvido Recentemente # 02

Olá bom dia!!! Recentemente a Dani tinha feito aqui uma postagem com as músicas que ela está ouvindo recentemente e então eu resolvi fazer o mesmo. São as músicas que mais estão na minha cabeça, ouvindo sem parar! 



Let Me Know
BTS
Dark & Wild







Coffee
BTS
OH! RUL8,2?






Miss Right
BTS
Skool Luv Affair Special Addition






Attack On Bangtan
BTS
OH! RUL8,2?






Angel
Ayumi Hamasaki
Colours






Eyes, Nose, Lips
TaeYang
Rise






Stay With Me
TaeYang
Rise






Moonlight
EXO
Overdose






Please
Kim Hyun Joong
Overdose






Fucking Perfect
P!nk
Male Version







Devils Don't Cry
Natalia Kills
Trouble






Wish It Was You
Lee Jung
Flower Boy Next Door OST






Reason
4Men
Secret Garden OST






That Man
Hyun Bin
Secret Garden OST



Nenhum comentário:

Postar um comentário