Tsubasa Resevoir Chronicle

Olá!!! (ノ◕ヮ◕)ノ Infelizmente essa review é negativa, sobre esse anime que desisti de assistir.

Informações:
Nome:          Tsubasa Chronicle/ Tsubasa Reservoir Chronicle/ ツバサ・クロニクル
Gêneros:      Aventura, Fantasia, Magia, Romance
Ano:             2005
Episódios:    26
Sinopse: Num reino chamado Clow, vivia a Princesa Sakura, que era apaixonada por um dos seus súbditos, o seu amigo de infância Syaoran. Ele é arqueólogo, e assim como o seu pai, Fujitaka, trabalha numa escavação arqueológica nas ruínas do reino. Um dia, a Princesa Sakura visita as escavações, com o propósito de declarar o seu amor a Syaoran. Porém, ela é atraída por um símbolo no chão, com o qual havia sonhado anteriormente, e ao tocá-lo, fica inconsciente e começam a surgir asas nas suas costas. Essas asas são dispersadas, e as penas, que representavam as suas memórias, são espalhadas por várias dimensões. Sem elas, a Princesa se torna um “recipiente vazio”, e corre risco de perder a vida. Para salvá-la, o sumo-sacerdote do reino, Yukito, envia-a junto com Syaoran, à Bruxa das Dimensões, Yuuko. Lá, Syaoran, encontra duas pessoas que também haviam chegado de dimensões diferentes: o mago Fay D. Flourite, que pede à Bruxa para viajar para outros mundos e não voltar ao seu mundo original (“Celes”), e o ninja Kurogane, que quer voltar ao seu mundo (o Japão Feudal, “Nihon”, governado pela Princesa Tomoyo). Já Syaoran, pediu o poder para cruzar as dimensões, para conseguir recuperar as memórias da Princesa Sakura. Yuuko explica que não pode conceder os três desejos, porém, se os três viajarem juntos, eles podem dividir o pagamento. Yuuko pede o que é mais importante de cada um deles: de Kurogane, a sua espada, Ginryuu, de Fay D. Flourite, a sua tatuagem, e de Syaoran, as lembranças que a Princesa tinha dele. Ou seja, mesmo que fossem recuperadas todas as penas da Princesa, esta nunca se lembraria dele e do relacionamento que eles tiveram. Os três aceitam os pagamentos impostos, e a Bruxa entrega-lhes o Mokona Soel Modoki (Mokona branco), uma criatura que os transportará para outros mundos. Antes de partirem, Yuuko reforça a ideia de que viajar pelas diversas dimensões é uma tarefa difícil. As pessoas que cada um conheceu no seu mundo, podem ter vidas completamente diferentes em outros mundos. Existem lugares que vivem em guerras e outros onde os seus costumes podem ser incompreendidos. Dito isso, Yuuko envia Syaoran, Sakura, Fay D. Flourite e Kurogane para outra dimensão, iniciando a sua jornada para recuperar as memórias da Princesa.

Quando  baixei, achei que seria algo como a Cardcaptor Sakura, pois são os mesmos personagens. A estória em si tem um enredo bom, mas é chato e morno o tempo inteiro. Do contrário do meu outro rejeitado, Bokura Ga Ita, que eu quis assistir para ver como acabava, esse eu não via a hora de terminar o capitulo.
Achei desnecessário tantos episódios e tanta enrolação. Preferia que tudo viesse a ser resolvido no final da primeira temporada e acabado de vez mas não, eles tinham que fazer uma segunda temporada.
Para vocês terem uma ideia, as penas da Sakura se espalharam através de mundos, a missão da turma era resgatá-las e por causa disso, eles iam parar em vários mundos. Até aí seria legal se, na segunda temporada, esses mundos que eles já haviam visitado, não tivessem repetido com algum desafio diferente. Isso ocorreu duas vezes até que parei de ver.
Eu realmente fiquei mal de ter que desistir faltando poucos episódios, mas sinceramente não estava dando para concluir, estava chato. Ainda haviam filmes e ovas para ver. Infelizmente, não imaginava que um dia isso iria acontecer. Quem quiser ver ele fique a vontade, mas não recomendo.