BookTAG: Redes Sociais

Boa tarde, pessoas! ໒( ~ ◔ ᴥ ◔ ~ )७ Venho responder mais uma TAG literária muito interessante, encontrada no blog Resenhas Da Lu.


1 – Twitter: Um livro que você gostaria de compartilhar com todo mundo.
O Presente, de Cecelia Ahern. Indico este livro para qualquer estilo de leitor, pois a estória passa uma mensagem incrível que todos devem receber!

2 – Facebook: Um livro que você tenha gostado e que foi indicado por outra pessoa.
Eu sempre lia muitas recomendações e resenhas positivas sobre Veneno, estava muito curiosa para ler. Gostei muito, atendeu ás minhas expectativas e me surpreendeu.

3 – Tumblr: Um livro que você tenha lido antes de ter criado o blog e que ainda não falou sobre ele.
Esse tenho a muitos anos, mas nunca resenhei aqui no blog.

4 – My space: Um livro que você não tem a intenção de reler.
Eu não tenho a intenção de reler porque custei terminar a leitura de Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites. Achei a personagem principal, Blaire, muito chata e dramática sem motivo HAHA

5 – Instagram: Um livro com capa bonita.
Eu amo essa capa, muito linda ♥

6 – Youtube: Um livro que você queria adaptação para o cinema.
Normalmente, não fico querendo adaptações de livros, pois sempre me decepciono com o elenco HAHA Mas a estória de O Enigma da Borboleta é ótima, digna de filme.

7 – Skype: Um livro que tem personagens com os quais você gostaria de conversar.
 A Kacey Simons, de Óculos, Aparelho e Rock'n'Roll é uma personagem muito engraçada mesmo!

#Livros #TAGs

Nenhum comentário:

Postar um comentário