Kamisama Hajimemashita (1º e 2º Temporada)

Oii!! {#◠3◠#} Hoje venho com mais uma indicação de anime, e comentarei sobre as duas temporadas existentes, até agora, neste mesmo post.

Informações:
Nome:           Kamisama Kiss, Kami-sama Hajimemashita, Kami-sama Kiss, 神様はじめました
Gêneros:       Comédia, Fantasia, Shoujo, Sobrenatural
Ano:              2012
Episódios:     13 (primeira temporada), 12 (segunda temporada)
Sinopse: 1º temporada - Kamisama Hajimemashita conta a história de Nanami,que vai morar em um templo após ser despejada da casa aonde morava.A princípio,Tomoe,que é um Youkai raposa e tipo o zelador do templo,a rejeita não a aceitando como sua mestre.Logo,Nanami se vê obrigada a fazer um trato com ele ao beijá-lo para salvar sua vida.Depois do trato Tomoe vira um tipo de servo dela e sempre a protege.Tudo ocorre bem até Nanami descobrir estar apaixonada por ele,que não aceita amor entre youkais e humanos. 2º temporada - A segunda temporada de Kamisama Hajimemashita nos leva a conhecer mais sobre o dia-a-dia e aventuras como divindade de Nanami sempre acompanhada de Tomoe, Mizuki e novos amigos.

1º temporada: É um ótimo anime, realmente viciante. Tem apenas 13 episódios e um OVA, e te prende totalmente. Eu assisti seis episódios apenas em uma tarde. A temática é legal, o romance e a comédia deixa a gente vidrada na história.
Além disso, achei uma gracinha o jeitão do Tomoe e a fofura da Nanami e os espíritos. É bem interessante toda a estória, e fica cada vez melhor.

Assista online:

2º temporada: Eu não sei se foi só eu, mas quando eu vi Kamisama Hajimemashita I eu tive a leve impressão que eles terminavam a temporada com alguma coisa, porém, me pareceu que ao começo da segunda temporada não havia relação alguma. 
Lembro que até na OVA da 1º temporada, os personagens principais até tinham ido á um encontro. Não me lembro claramente por já fazer certo tempo que vi. Senti falta disso no começo e até achei meio chato quando não falavam sobre. 
Porém, fui me envolvendo com as novas aventuras com alguns dos personagens já conhecidos e outros alguns novos. 
O que mais me agradou nessa temporada, foi o começo de independência da Nanami. Gostei de vê-la trabalhando por conta própria como divindade. É claro que as vezes o Tomoe era obrigado a entrar em cena, mas nada como algo assim para nosso sentimento de shipper, não?
 Só achei que deixaram uma nova brecha para outra temporada. Veja bem, teve toda aquela atenção dada ao Kirihito (antigo “amigo” de Tomoe), para não concluir até o final. Acredito que haja mais futuramente outra temporada, não sei ao certo. 
Enfim, é um anime até bem leve. Achei essa temporada mais leve que a anterior mas não deixou de ser boa. Eu até que gosto de coisas mais leves, mas faltou sim um pouquinho de romance (sei lá, achei que faltou um pouquinho). Foi até abordado o assunto sobre relação amorosa entre humanos e youkais, mas nada de mais. 
O final não foi vago, pelo contrário, mostrou mais da vida da Nanami e acho que isso até sensibilizou Tomoe um pouco. Pelo menos foi isso que me passou. 
Nota 10, um anime surpreendentemente bom, e a segunda temporada não deixa nada a desejar. Valeu a pena assistir. Só que como fez muito tempo que assisti a outra, eu queria ter tido um tempo a mais para revê-la e assim assistir à segunda temporada. 
Teve em alguns casos que fiquei com um branco sobre o outro e fiquei confusa, mas nada que atrapalhasse.  Ótimo anime, tanto a primeira quanto a segunda temporada.

Assista online:
Link 1 | Link 2 | Link 3

#Animes

Nenhum comentário:

Postar um comentário