O Segredo de Ella & Micha - Segredo # 01

Oláa! ╰(✿˙ᗜ˙)੭━☆゚.*・。゚ Hoje venho contar o que achei de mais uma leitura New Adult, gênero em alta no momento. Este é o primeiro volume de uma série que promete um romance envolvente com muito drama, principalmente familiar, como pano de fundo.

Informações:
Título:                       O Segredo de Ella e Micha - Segredo # 01
Gênero:                     Romance, New Adult
Editora:                    Geração Editorial
Ano:                          2014
Páginas:                    264
Autora:                     Jessica Sorensen
Sinopse: O Segredo de Ella e Micha - Este livro que você vai ler agora arrancou suspiros de uma legião de leitores americanos, entusiasmados com a escrita provocante de Jéssica Sorensen. O segredo de Ella e Micha trata do romance entre dois jovens, mas não é só isso. Os protagonistas vão tecendo, em primeira pessoa, uma trama complexa e ao mesmo tempo simples, que envolve temas delicados como dramas familiares, traumas psicológicos, medo do futuro e da morte, com naturalidade e sinceridade. Eis o que torna o livro tão comovente: sua realidade. Em qualquer lugar do mundo, cada jovem têm um pouco destes dois heróis paradoxalmente frágeis com seus traumas, mas fortes para enfrentar a dura realidade da existência e superar seus conflitos mais difíceis. Respire fundo, prepare-se para acompanhar uma história de amor com pitadas generosas de sensualidade e adrenalina.

O Segredo de Ella & Micha, o New Adult que tem conquistado cada vez mais fãs, logo traz na sinopse algo que chama a atenção: Realidade. Não há outra palavra que descreva tão bem toda a estória.
Este livro, a primeira vista, pode parecer um apenas mais um romance entre dois jovens de famílias destruídas, mas é muito mais que isso. É a estória de duas pessoas de vidas praticamente devastadas que, juntos, encontraram forças para superar todos os medos, de uma forma simples e única.
Ella deixou para trás tudo, todos os medos, lembranças, e dores, para se tornar outra pessoa. Ela fugiu de tudo que sempre a assombrou. Mudou seu modo de se vestir, seu estilo, sua personalidade...tudo para tentar se libertar de tudo que passou. Mas o que ela nunca soube era que fugir nem sempre é a solução. Ella nunca esquecera das coisas que a fizeram fugir e, principalmente, nunca se esquecera de Micha, melhor amigo e seu único e verdadeiro amor. Algum tempo depois, Ella e sua amiga, Lila, volta para sua casa e reencontra Micha, que esteve o tempo todo procurando-a.
Micha também é uma vítima dos problemas familiares e nunca esquecera de Ella um momento sequer. Apesar de Ella e sua mania de achar que o melhor é fugir, Micha nuna desistiu dela e sempre estava disposto a ser tudo que ela precisasse.
Juntos, os dois encontram um no outro o apoio e as forças que precisam para enfrentar tudo aquilo que faz da vida tão complicada.
"Não há problema algum em precisar de um tempo, desde que não seja para sempre." 
Uma estória de amor doce e jovem. Os personagens foram muito bem construídos e, pelo livro ser narrado por ambos, cria-se uma conexão com os mesmos e passamos a entender melhor cada um.
O Segredo de Ella & Micha é um livro emocionante, onde você acaba criando empatia pelos personagens, desejando que tudo dê certo logo para eles. Uma estória forte, que aborda assuntos como drogas, sexo, alcoolismo, medos e passados obscuros. Um livro que te faz refletir muito.
Este livro é parte da série Segredo e já tem continuação, O Para Sempre de Ella & Micha, que ainda não li. Na minha opinião, a estória não necessitava continuação e parece que o segundo livro, pelas resenhas que li, não acrescenta muito mesmo (apenas fica no mesmo drama) então não sei se lerei por enquanto.

Avaliação:
★ ★ ★ ★ ★
Compre aqui.