Dicas De Leituras No Wattpad

Boa noite, pessoal! (⌒▽⌒) Eu não tenho muito o costume de ler no Wattpad, a plataforma que permite que os usuários leiam e escrevam livros, mas há alguns livros que estão na minha estante do site há bastante tempo e quero muito conferi-los. 

Poder Extra G, Thati Machado - Nina não é uma mulher de tipos. E não apenas por conta dos seus noventa e dois quilos… Nina possui atitude e amor próprio. Talvez não nessa ordem. Quem se importa? Ao namorar Marco, ela achava que estava subindo mais um degrau rumo ao topo de sua autoestima. É claro que alguns sinais lhe alertavam exatamente do contrário, mas o ego pode ser um objeto bastante ensurdecedor, quando nos convém. Após se dar conta da grande farsa que era o seu relacionamento, Nina decide deixar toda sua vida em São Paulo em “stand by” e parte rumo à Buenos Aires, para um mês regado a argentinos sedutores e obviamente, muito doce de leite. Novamente: talvez não nessa ordem. Definitivamente, não nessa ordem! Nina só não esperava que o país dos “hermanos” pudesse lhe trazer muito mais do que uns quilinhos extras… “Entiendo que tus ojos tienen miedo de ver a la mujer que soy por dentro” (Angelica Vale). Leia aqui.
Morra Por Mim, Eliane Quintella -  A cada dia um psicopata vidrado em suicídio conta sobre uma morte que ajudou a incentivar. O livro foi pensado para ser lido fora de ordem, funciona como algumas séries da televisão americana, justamente considerando o dinamismo do nosso cotidiano."Estirpe miserável e efêmera, filhos do acaso e do tormento! Por que me obrigas a dizer-te o que seria para ti mais salutar não ouvir? O melhor de tudo é para ti inteiramente inatingível: não ter nascido, não ser, nada ser. Depois disso, porém, o melhor para ti é logo morrer" (Nietzsche, O Nascimento Da Tragédia). Leia aqui.
Série O Punhal, Jéssica Anitelli – Seus olhos verdes sempre cruzavam com aqueles olhos gélidos durante a noite. Ao vê-los, junto com aquela pele esbranquiçada, o coração disparava, os pelos do corpo arrepiavam e a boca secava. Eram essas as sensações que Diogo sentia ao ver a figura daquele homem que o seguia desde criança. Sentia medo, lógico, mas por outro lado tinha a sensação de que algo em sua alma os ligava. Mal sabia que Augusto, um vampiro com mais de 100 anos, tinha planos para ele, planos esses que envolviam sua ida para a vida noturna. Após a noite em que o sangue de Augusto tocar seus lábios sua adolescência nunca mais será a mesma, se tornará sombria, tenebrosa, intrigante e ao mesmo tempo fascinante. Mas conseguirá ocultar lembranças e sentimentos humanos? Esquecerá o amor por Júlia? As mudanças sofridas no início de sua existência noturna serão baseadas em Henrique, um vampiro que possuía os mesmos olhos verdes de Diogo e de sua família, tão verdes quanto às esmeraldas contidas no punhal. Disponível no Wattpad até que a série toda seja postada aqui. Comece agora sua leitura. Leia aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário