Diabolik Lovers

Oi, gente! (☆^ー^☆) Infelizmente o post de hoje traz minha opinião sobre um anime que não gostei. Tem algumas estórias que simplesmente não dão certo para mim. 

Informações:
Nome:          Diabolik Lovers/ DiaLover/ DIABOLIK LOVERS 
Gêneros:      Harem Reverse, Shoujo, Abuso Emocional, Abuso Físico, Vampiros
Ano:             2013
Episódios:    12



Sinopse: Baseado em um jogo, a história começa quando Komori Yui acaba se mudando devido ao trabalho do seu pai. Yui acaba indo morar com os seis sádicos irmãos Sakamaki.




Misteriosamente, Yui acaba se mudando, devido ao trabalho do pai que precisou viajar, para a casa dos Sakamaki, seis irmãos por parte de pai que são extremamente estranhos e que mais tarde ela descobre que são vampiros.
Ainda sem entender o porquê de ter sido trazida à esta casa cheia de predadores  atrás de seu sangue, ela só  fica sabendo que é tipo uma noiva enviada pela igreja.
Durante sua estadia na casa, Yui fica sem saber o que fazer, se ela foge, eles a matam e se ela fica é submetida à sessões aonde os irmãos, principalmente Ayato, mordem ela, sugando seu sangue sem se preocupar se a machucariam ou se a matariam.
Chato é a palavra que define esse anime. Ele possui quinze minutos de nada exceto eles a perseguindo e a mordendo e ela apenas fraca demais para empurrá-los. Não sei se tem alguma coisa  a ver, mas é o segundo anime que assisto baseado em um jogo que não me agradou.
 Não sei se é por causa disso, mas o anime parecia não conter enredo algum. Somente eles a mordendo e ela sem reagir.
Somente a partir do episódio seis ou sete que finalmente começaram a explicar mais coisa. Como o porquê dela estar lá. Por que ela é chamada de noiva? Quem é a mulher misteriosa que ela vê desde o primeiro episódio? E ainda conhecemos mais da infância dos irmãos.
Mesmo assim, com todos os porquês e desfechos e tals, não deixou o anime bom. Só não desisti de continuar assistindo no episódio quatro por curiosidade de saber aonde tudo ia dar. Achei que continuou chato e ainda houveram várias coisas que me irritaram. Principalmente ela, a Yui, muito chata e boba.

Avaliação:
★ ☆ ☆ ☆ ☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário