Tamako Market

Oi, pessoal! (ノ>▽<。)ノ Hoje venho com um post sobre anime. Infelizmente, este foi um que não gostei muito (na verdade, se tornou um dos piores que vi), então deixarei apenas minhas impressões mesmo. 

Informações:
Nome:         Tamako Market/ たまこまーけっと
Gêneros:     Comédia, Slice of Life, Aventura
Ano:            2013
Episódios:   12


Sinopse: Conta a história de Izumi Sena, um rapaz nascido e criado em uma família super famosa no show business. Embora não se interesse em nada pelos holofotes e seja um otaku que só quer saber de desenhar mangá, ele acaba tendo que trabalhar em um comercial de TV. Por conta disso esbarra com o famoso ator Ichijou Ryouma com quem coestrelou em um projeto dez anos antes.


Bom, é uma anime super leve. Curto. Só não o terminei a tempos porque tive alguns contratempos, mas de certa forma é um anime , como podemos dizer Zzzzzz…. Sim. É chatinho. Não tem emoções. 
Tirando o Mochizou, nada ali me agradou. No começo achei a Tama-chan fofa, mas depois ela me pareceu bem sem graça e sonsa. Boba. O anime ainda teve pontinha de yuri. Porque eu achei que os sentimentos da Midori eram quase que explícitos para a Tama. Inclusive, ela até chegou a atrapalhar o Mochizou de se ‘confessar’ para a Tama com a ajuda do Dera
Gostei do Dera, principalmente as poses que ele fazia, parecia ser realmente da nobreza. Posso dizer que achei o anime meio paradão. Teve ainda um drama totalmente desnecessário no final quando todos do distrito comercial ficavam tristes em ‘perder’ a Tama quando o príncipe chegou lá para conhecer a noiva. Enfim, é um anime chatinho, mas algumas coisas até foram legais e engraçadas no começo. Não assistiria de novo.

Avaliação:
★ ☆ ☆ ☆ ☆