Reset

Oii! (● ̄︶ ̄●) Como comentei nas minhas últimas postagens aqui no blog, estou tendo sorte com doramas novamente! Hoje venho com mais um que gostei muito.

Informações:
Título:                   Reset/ 리셋
Gênero:                Crime, Mistério, Psicologia, Suspense
Ano:                      2014
Classificação:      14 anos
Episódios:            10
Elenco:             Chun Jung Myung, Kim So Hyun, Par Won Sang, Shin Eun Jung, Song Ha Yoon, Choi Jae Woong
País:                      Coreia do Sul
Emissora:             OCN



Sinopse: Há quinze anos, Cha Woo Jin perdeu sua namorada para um crime brutal. Querendo justiça para esse caso e para outros do tipo, Woo Jin torna-se um promotor que possui ainda a habilidade de hipnose.




Depois de perder sua namorada para um crime brutal e tornar-se promotor para fazer justiça com a lei, Cha Woo Jin, que possui uma habilidade de conseguir as confissões dos acusados usando hipnose, se vê em um caso complicado aonde pessoas aparentemente relacionadas à suas memórias perdidas de sete anos atrás, começam a cometer crimes e se suicidam depois a mando de alguém denominado X.
Cha Woo Jin ainda tem que lidar com a jovem Jo Eun Bi, uma estudante problemática envolvida no assassinato do filho de um mafioso. E ainda, Woo jin descobre que o pai de Eun Bi pode estar relacionado com sua perda de memória.
Comecei a ver esse dorama interessada pela quantidade de episódios e pelo enredo ser algo relacionado com investigação e psicologia. Logo de começo, fiquei interessada em como Woo Jin trabalhava, usando hipnose e conseguindo confissões dos acusados.
A medida que ele recuperava suas memórias, a trama ia ficando cada vez mais complexa e interessante de acompanhar. Em certos momentos tive dúvidas sobre alguns trechos e tentei desvendar o grande mistério de quem seria o tal X e porquê ele fazia tudo. Alguns personagens me irritaram bastante e algumas coisas ficaram inexplicadas, e é por esse motivo  que eu removi uma estrela.
No entanto, foi um dorama bom de acompanhar, e como em Liar Game, consegui assisti vários episódios por dia, o que até então era difícil acontecer. Mesmo com um episódio final agoniante e alguns personagens chatos, é um ótimo drama para quem gosta de toda essa coisa de investigação policial, mistério e psicologia.

Avaliação:
★ ★ ★ ★ ★

Nenhum comentário:

Postar um comentário