TAG: Kpop

Olá, leitores! ʕ   ͡^ᴥ͡^  ʔ Como vocês devem saber pelas minhas playlists, gosto muito de kpop mas nem sempre faço algum post sobre. Estive pesquisando, até que encontrei esta tag no blog Fluffy White e decidi responder. São várias perguntinhas sobre como conheci o kpop e artistas favoritos e, para não deixar tão chato, colocarei gifs (eu amo gifs).

#Quem te apresentou o Kpop?
Minha irmã, Fernanda

#Qual a primeira música Kpop que ouviu?
Eu não lembro exatamente qual foi a primeira, mas lembro quais: Mirotic (TVXQ), Mama, Wolf, History (EXO), Boy in Luv, We Are Bulletproof (BTS) e Love Ya (SS501).

#Primeiro Bias?
Jimin, do BTS <3

#Primeiro BoyGroup ultimate?
Meu boygroup ultimate é BoyFriend, que conheci mais de um ano depois de conhecer o K-Pop.

#Primeiro fandom no Kpop?
A.R.M.Y, porque BTS foi o primeiro grupo que gostei de verdade.

#Amigos Kpoppers, tem?
Só minha irmã mesmo, e conheço algumas amigas blogueiras que também gostam de k-pop.

#Música que ouviu e não gostou
Gosto de algumas músicas da HyunA, principalmente a partir do álbum Red, e adoro ela, mas não gosto de Ice Cream.

#Fandom que mais brigou?
Sempre vejo tretas de fandons, principalmente A.R.M.Y (BTS) e EXO-L (EXO), mas nunca me envolvi em nenhuma HAHA

#Primeiro GirlGroup ultimate?
Meu girlgroup ultimate é o Orange Caramel, sub-unidade do grupo After School.

#MV predileto
Não sei se consigo escolher meu favorito de todos, mas um deles é, sem dúvidas, Witch do BoyFriend.

#Grupo que conheceu a pouco tempo e está gostando.
Ultimamente venho prestando atenção em Romeo, Wa$$up e TimeZ.

#Tem algum acessório de kpop?
Acho que o único que tenho é o tênis do CNBLUE que comprei há alguns meses. Falei deles aqui.

#Música kpop predileta?
Acho que não dá para eu escolher a favorita de todas, então fico com minha favorita atualmente:

#Grupo que menos gosta.
Tenho meus favoritos, mas não desgosto de nenhum. Reconheço que todos batalharam muito para terem o reconhecimento (mesmo que pouco, para alguns).

#Tem coisas de Kpop no celular?

Músicas demais e alguns wallpapers.

#Já aprendeu a coreografia de algum single?
Sinto-me um pouco tímida em admitir, mas aprendi as coreografias de Catallena e My Copycat, ambas do Orange Caramel, e Roll Deep da HyunA.

#Toque do celular é música Kpop?
Coloco meu celular no silencioso :c

#Quais seus ships?
Bom, eu não sou hard shipper de quase nenhum, mas meus principais otps são: VKook (BTS), TakuShin (CROSS GENE), DaeJae (B.A.P), GongDeul (B1A4), JiHope (BTS), NamJin (BTS), KiSeob (B2ST), e XeSol (Topp Dogg). Por acaso, escrevo algumas fanfics de vez em quando HAHA

#Bias ultimate?
Meus ultimates são os membros do BoyFriend (não consigo escolher um bias lá).