Canais Favoritos No YouTube

Olá, leitores! ʕ≧ᴥ≦ʔ O post de hoje é bem diferente, venho com um especial sobre os meus canais favoritos. Serão poucos pois eu realmente não acompanho muitos. 

Gustavo e tals
Conheci o canal Gustavo e tals (antigo Apenas Mint) há bastante tempo, e é o primeiro que eu acompanho de verdade desde então. O Gustavo ganhou público há alguns anos, quando era fã de k-pop e fazia vídeos sobre o tema, mas atualmente ele se distanciou do estilo e tem feito vídeos sobre coisas aleatórias, sempre muito divertidas. 
Iago Aleixo
O canal do Iago Aleixo conheci por causa do anterior, e amei. O Iago é fã de k-pop e faz várias séries legais sobre o tema, mas também vídeos de assuntos diversos. Sempre me divirto muito com cada um. 
Whindersson Nunes
O Whindersson Nunes é bem famoso, tanto por seu canal quanto pelos shows de stand-up que faz pelo Brasil todo, mas só vim conhecê-lo há pouco tempo. Gosto muito dos vídeos e do humor do Whindersson.
Para Tudo
Este é outro canal que conheci há pouco tempo e ganhou meu coração! A Lorelay Fox, do Para Tudo, é a primeira vlogger drag que acompanho e tenho amado os vídeos e sua personalidade (e quem ela é quando está desmontada também). A Lorelay é uma fofa, elegante (e é fã da Bianca!). Seus vídeos focam mais no mundo drag, com dicas e tutoriais para outras, mas há outros vídeos sobre assuntos variados.
Acidez Feminina
Conheci o blog e canal Acidez Feminina, um pouco antes do lançamento do livro da Taty FerreiraManual Da Mulher Bem Resolvida e desde então estou acompanhando cada vez mais. O canal é sobre tudo que a Taty quer opinar HAHA Aborda relacionamentos, principalmente, entre outros assuntos da atualidade e casos que aconteceram com ela.
WowPresents
Não é novidade para ninguém aqui no blog que estou cada vez mais viciada em RuPaul's Drag Race e, consequentemente, comecei a acompanhar as minhas drags favoritas. Este canal, WowPresents é de vídeos variados, porém como foco o público gay e drag. Há muitos vídeos divertidos e séries com muitas drags que participaram do programa. Eu não posso entrar senão passo o dia inteiro HAHA

#Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário