Fated To Love You

Olá, leitores! (๑◔‿◔๑) Hoje venho falar sobre este dorama bem grandinho (para os meus padrões) mas que passou tão rápido, de tão bom!

Informações:
Título:                    Fated To Love You/ You're My Destiny/ 운명처럼 널 사랑해
Gênero:                  Romance, Comédia, Drama
Ano:                       2014
Classificação:        14 anos
Episódios:              20
Elenco:             Jang Hyuk, Jang Na Ra, Wang Ji Won, Choi Jin Hyuk, Choi Dae Cheol, Im Hyung Joon
País:                       Coreia do Sul
Emissora:              MBC




Sinopse: Um herdeiro chaebol e uma garota "post-it" são obrigados a casar após os seu relacionamento de uma noite apenas resulta em uma gravidez inesperada.




Lee Gun é um chaebol, CEO de uma empresa de químicos. Ele tem um relacionamento de seis anos com Se Ra, quem gosta muito e pretende pedir em casamento.
Lee Gun
Kim Mi Young é uma mulher inocente e boa, que é incapaz de negar um favor a alguém, mesmo um estranho. Por causa disso, ela é conhecida como garota "post-it" e todos se aproveitam dela.
Kim Mi Young
Lee Gun e Mi Young se encontram uma vez e desde então parecem nunca mais poderem se afastar. Durante uma viagem, por causa de várias peças que o destino prega e muitas confusões, acabam dormindo juntos, mesmo não tendo qualquer sentimento um pelo o outro.
Depois de muito sufoco, eles resolvem esquecer o incidente e deixar para lá, mas quando Mi Young descobre que está grávida, Lee Gun é obrigado a se casar com ela, ainda mais quando é justamente isso que todos querem dele.
encontrei aqui e aqui
Destino é uma palavra que descreve bem este dorama. Desde o primeiro encontro, os protagonistas são vítimas dele, e se encontram em tantas situações. Estava curiosa sobre este dorama, mesmo possuindo vinte episódios (geralmente, os doramas grandes assim, quando têm romance, são enrolados demais e brota gente até do esgoto querendo separar o casal), comecei a ver. Gostei tanto desde os primeiros episódios!
Há muitas cenas divertidas mesmo, com o destino brincalhão sempre agindo. Fated To Love You possui incontáveis clichês, com o chaebol e a garota pobre e inocente mas, apesar de eu andar fugindo de temas assim, não consegui evitar me apaixonar por este. 
O romance, que começou de uma forma inusitada, é muito fofo mesmo, é adorável acompanhar enquanto Lee Gun e Mi Young começam a se envolver cada vez mais. 
Como esperado de um dorama tão grande, há vários conflitos. Um deles é Se Ra, a namorada de Lee Gun que, obviamente, não fica nada satisfeita com o casamento dele. Ela é aquela personagem que faz muita besteira para separar o casal, resultando no ódio de quem assiste, mas deve-se lembrar que ela também é uma vítima. 
Lee Gun foi meu personagem favorito de todos! Como muitos deste doramas de romance, ele é o protagonista malucão responsável por quase todo o humor da estória. Gostei dele desde o começo, com seu jeito e manias estranhas. E destaque para a risada dele, que é muuuuuito doida e engraçada. Sério, vocês precisam clicar aqui e conferir um corte. 
Mi Young é o tipo de personagem que não gosto muito, geralmente. Tão boa que chega a ser idiota (nas palavras do Gun), mas gostei tanto dela, apesar de tudo. Ela é muito fofinha! Nos últimos episódios, me irritei com ela por causa de uma coisa, mas também a entendo.
Os dois são muito fofos juntos, o romance se desenvolveu bem e é de arrancar suspiros. 
Há vários outros personagens, entre eles Daniel Pitt, um famoso designer que tem uma história triste, onde busca sua irmã desaparecida. Ele conhece Mi Young em uma situação e, desde então, sente a necessidade de ficar perto dela e ajudá-la, surgindo um triângulo amoroso. Não gosto nem um pouco de triângulos amorosos, mas gostei tanto deste personagem, ele foi muito bonzinho. 
No fim, assisti foi rápido demais, e ainda estou com saudades Gostei que neste dorama não teve um vilão de verdade, aquele que é mau mesmo, todos que não eram muito bons para o casal tinham suas motivações. Os últimos episódios, admito, ficaram só um pouquinho enjoativos, parecendo que não iam sair do lugar, houve muito drama e eu me emocionei muito (ótimos atores estes!), mas não quis parar de ver em nenhum momento.
encontrei aqui
O final foi lindíssimo, não achei que ficou apressado. Na verdade, foi até bem lento, positivamente, fechando muito bem o romance, e até resolvendo os conflitos de outros personagens. Só posso dizer que amei Fated To Love You demais e recomendo muito mesmo para quem adora uma estória clichê bem fofa e divertida, mas com bastante drama, além da trilha sonora linda. 

Avaliação:
★ ★ ★ ★ ★
Assista aqui (selecione o idioma das legendas).

🌟 Bônus 🌟

#Doramas

Nenhum comentário:

Postar um comentário