TAG: Viciada Em séries Doramas!

Olá, como estão? ( ≡ ●ᄉ● ≡ ) Hoje responderei essa TAG de perguntas bem legal, que vi no blog Frescurinha, porém em vez de séries, responderei com doramas já que assisto mais.


1. Qual é seu dorama favorito?
Difícil escolher o melhor de todas, mas vou votar por Prosecutor Princess, que foi um dos que mais me apaixonei.

2. Qual dorama você indica para todo mundo?
City Hunter! Foi o primeiro que vi e tem tudo aquilo que eu acho que todos gostam, ação, uma estória instigante com vingança, e um romance muito fofo.

3. Qual dorama tem o melhor figurino?
Escolho Prosecutor Princess novamente, porque a protagonista amava moda, então ela sempre aparecia com looks legais.

4. Qual foi o último dorama que você assistiu?
Fated To Love You (versão coreana), gostei muito mesmo!

5. Já ficou triste com o final de algum dorama?
Bom, eu fiquei triste por algo em My Friend Is Still Alive, mas era o esperado desde o começo, infelizmente.

6. Qual personagem você gostaria de ser?
A Ma Hye Ri, porque ela é rica HAHAHA

7. Qual dorama você tem vontade de assistir?
Eu tenho uma lista de prioridades, mas há outros doramas que quero muito ver: Queen In Hyun's Man, My Girlfriend Is A Gumiho, 1Km, Cunning Single Lady, Zettai Kareshi, Oh My Venus, Big e Ex-Girlfriend Club.

8. Qual dorama você não tem vontade de assistir?
Os doramas que vejo muita gente comentando bem, mas não tenho vontade de ver é Kill Me, Heal Me, Pinocchio, Boys Before Flowers, Moorim School, entre outros.

9. Você já assistiu algum  dorama só por assistir?
Sim, o mini drama My Friend is Still Alive! Eu estava procurando mini dramas para ver e, quando descobri que este tinha o Gikwang, do B2ST, decidi ver por ver mesmo e acabei gostando muito.

10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale um dorama que vocês gostam em comum.
Eu comecei a ver os doramas com a minha irmã, Fernanda, então os primeiros que vi, assisti com ela e os mesmos que gosto, ela gosta também (dos que vimos juntas), que são: City Hunter, The Master's Sun, You're Beautiful, Ma Boy, Who Are You, Bride Of The Century e Secret Garden.

#TAGs #Doramas

Nenhum comentário:

Postar um comentário