Death Bell

Oii!! ( ◡‿◡ *) Mais uma indicação de filme saindo, este que me surpreendeu bastante e, ao final, comentarei um pouco sobre a sequência.

Informações:
Nome:                            Death bell/Gosa: Piui Jungkan Gosa; 고死: 피의 중간고사; 고사: 피;
Lançamento:                    07 de agosto de 2008
Direção:                            Lee Song Hee-Il
Gênero:                             Terror
Duração:                           88 min.
Classificação:                   16 anos
Elenco:                         Kim Bum, Lee Bum Soo, Nam Gyu Ri, Yoo Shin Ae, Gong Jung Hwan, Son Ho Jun


Sinopse: A vida de 24 dos mais brilhantes e inteligentes estudantes da escola estão em perigo. Trancados dentro da escola sem nenhuma maneira de escapar, uma voz no monitor anuncia que os estudantes devem terminar o exame com tempo curto a fim de salvar estudantes que foram sequestrados e estão correndo risco de vida.



Durante um exame com apenas os estudantes mais inteligentes e brilhantes da escola, uma das alunas acaba não indo à aula, o que preocupa os professores. Em uma corrida para achá-la, eles são surpreendidos com um vídeo nos monitores das salas de aulas da aluna desaparecida dentro do que parece uma caixa de vidro.
Todos ficam desesperados quando descobrem que devem acertar uma questão dita por uma voz misteriosa para salvar a aluna, já que a caixa de vidro estava começando a se encher de água. Falhando miseravelmente nesse primeiro teste, todos os alunos e professores descobrem que estão trancados na escola e que precisam terminar um exame que consiste em perguntas de lógica para salvarem os estudantes que foram sequestrados e a si mesmos.
Vou ser sincera e dizer que baixei por causa do ator, Kim Bum. E de fato, o filme me surpreendeu desde o inicio, cheio de mistérios e aparições. Confesso que não entendi muita coisa e me assustei com outras, mas fora isso foi bem interessante e de ver, e claro, eu estava torcendo para eles conseguirem. Foi um final totalmente inesperado, pelo menos para mim, e isso é um ponto bem positivo.

Avaliação:
★ ★ ★ ★ ☆
Assista aqui (legendado em inglês)


Não sei porquê insisto em ver as sequências dos filmes de horror que eu vi. Diferente de do primeiro filme, Death Bell 2 : Bloody Camp me decepcionou completamente. Ainda mais confuso e mais estranho e sem nexo que o primeiro. Teve repetição de personagens/atores e não se bem o que eles queriam com isso. Vi muita gente dizendo que preferiu este ao primeiro e não se realmente aonde ou que critérios usaram para constara isso. Perdi meu tempo vendo.



#Terror

Nenhum comentário:

Postar um comentário