Don't Click

Oi! (❀╹◡╹)ノ Venho com mais uma resenha de filme de terror. 

Informações:
Nome:                         Unidentified Video/ Mihakindong Youngsnag/미확인동영상
Lançamento:              31 de maio de 2012
Gênero:                       Mistério, Terror
Duração:                     93 min.
Elenco:                        Park Bo Young, Joo Won, Kang Byul, Nam Kying Eup



Sinopse: Um video conhecido como “Video proibido” ganha atenção na internet. Jung Mi pergunta ao namorado de sua irmã, Joon Hyuk, que trabalha para um time de investigação criminal na internet, para baixar o arquivo para ela. Agora sua irmã mais velha, See Hee tem que salvá-la.



Curiosa sobre um vídeo proibido circulando na internet, Jung Mi pede para o namorado de sua irmão que baixe o vídeo e dê para ela, em troca ela ajudaria os dois a ficarem bem de novo já que aparentemente haviam brigado.
Após assistir ao vídeo, Jung Mi fica estranha se comportando diferente e fazendo coisas estranhas, assustando sua irmã mais velha, See hee.  Eles descobrem que há um feitiço no vídeo aonde quem assistir até o final, morre e começa a fazer parte do vídeo, como uma das cenas horripilantes.
Eu confesso que esse filme me assustou bastante por causa de todas as cenas macabras e tal. Portas se movendo, pessoas com caras estranhas, aparições no espelho e computador copiando sozinho arquivos. Porém, não passa de mais um daqueles filmes de terror aonde você sabe que não terão conclusões ou um final de fato conclusivo o que é uma pena.

Avaliação:
★ ★ ☆ ☆ ☆
Assista aqui (legendado em inglês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário