Contos # 02

Oi, leitores! ʕ•͡દ•ʔ Há bastante tempo fiz um post, aqui, com indicações de contos. Como vi que vocês gostaram das dicas, pensei em tornar deste post uma série, mas sempre ficava apenas em rascunho, por eu não estar lendo muitos contos ultimamente. Finalmente reuni um número mínimo e venho fazer mini resenhas. 

Doce ou Travessura, Gisele Souza (+18) - Samantha é uma mulher recatada e estudiosa. Ela decide então, em uma festa de Halloween, surpreender a todos  ao aparecer com uma fantasia sexy de bruxa. Ela conhece Brad, um barman muito atraente e logo o clima esquenta entre os dois.
É um conto rápido e cheio de cenas quentes, onde acompanhamos a aventura erótica de uma mulher que resolveu sair da "rotina" e fazer muitas travessuras. Como é um conto erótico, não há nenhum conflito ou grande reviravolta, apenas o acontecimento quente. Baixe aqui (grátis).
Ninfa da Paixão, Marja (+18) - Sisi, homosexual assumida, trabalha com carros alegóricos, participando de toda a agitação que o Carnaval traz. Sua personalidade, no entanto, é bem comum e ela prefere ficar fora dos holofotes. Heloísa é exatamente o contrário; modelo, falante e cheia de polêmicas, gosta de aparecer e não hesita em mostrar seu corpo para isso. O caminho das duas se cruza quando Sisi precisa administrar o carro onde Heloísa irá desfilar. Imediatamente elas se desentendem, por serem tão diferentes mas é difícil lutar contra a atração. É um conto ambientado no Carnaval. Não gosto nem um pouco desta festividade mas gostei de acompanhar esta estória, focando mais no romance e no erotismo, com uma narrativa simples que flui bem. Além das cenas quentes, traz uma reflexão interessante: o preconceito sobre as mulheres que expõem demais o corpo na mídia, que nos fazem ter uma imagem de que elas são baratas e não têm nada na cabeça. Compre aqui.
Gorda, solteira, 30 anos, procura, Janaina Rico - Bárbara sempre preferiu trabalhar seu cérebro que seu corpo. Ela sempre tirou boas notas, tem um cargo alto em seu trabalho e está realizada financeiramente. O lado amoroso, no entanto, a desagrada muito. Bárbara se sente solitária e acha que está na hora de abrir as portas de seu coração. O problema, no entanto, é que ela não sabe como fazer isso, nem onde procurar o amor. Com a ajuda de uma amiga, então, ela se cadastra em um site de relacionamentos e coloca a descrição "gorda, solteira, 30 anos, procura parceiro para relacionamento sério". Este foi um conto muito divertido, contado pela protagonista. Mostra sua busca por um namorado que goste dela como ela é, com muitas aventuras divertidas e micos e, ao final, traz uma boa mensagem, de que não devemos nos desesperar, a pessoa certa sempre irá aparecer mais cedo ou mais tarde. Compre aqui.
Fiquei com um famoso, Thalita Rebouças - Este conto é sobre Camila Fernanda, uma personagem fácil de se identificar: a fangirl. Ela sempre tem alguma fase de banda favorita e, no momento, é fã número 1 de uma nacional, de sua cidade. Ela faz questão de ir á shows e eventos, sempre cobiçando o vocalista gatinho, Pedro. Um dia ela vê uma brecha e acaba realizando seu sonho de ficar com Pedro. O momento foi mágico, mas as consequências, sobre as fãs, podem ser nada bonitas. Este foi o meu primeiro contato com a autora, já que faz anos que não leio revistas teen e gostei muito de sua escrita, é muito leve e divertida, mais destinada ao público infanto-juvenil. É uma estória que serve mais como um entretenimento rápido e divertido, sem nenhuma reflexão ou questão profunda. Compre aqui (grátis).
A Boneca do Mal - Paródia da história de AnnabelleBatuta Ribeiro (+18) - Nesta paródia da famosa estória de Annabelle, conhecemos Priscila, uma professora cheia de segredos pervertidos que, ao se mudar para um apartamento, encontra ali largada uma boneca de aparência assustadora. Não vendo mal, ela deixa-a ali mesmo, mas tudo começa ficar mais sinistro quando a boneca parece se mover sozinha pela casa. Priscila, assustada, procura ajuda com um amigo, um padre e até mesmo um vidente, tentando descobrir quem deixara a boneca ali e o que há com ela.
Apesar da capa e sinopse assustadoras, esta é uma paródia, bem divertida, do conto de terror. Há muitas cenas fortes e o uso de linguagem vulgar é constante, é uma estória que pode decepcionar quem procura algo leve ou tem aversão à coisas pesadas. Infelizmente, não gostei muito do conto em geral, sobre os rumos que a estória tomou. Traz muitas questões polêmicas que, infelizmente, estão dentro da nossa realidade social e foi bacana abordar isso, abriu espaço para reflexões interessantes, usando estes personagens sem pudores. Mas houve partes que me pareceu que o autor buscava apenas chocar o leitor a qualquer custo, e o final deixou a desejar. Compre aqui.
Male Temp (+18) - Neste conto conhecemos Travis, um homem hétero ainda que com algumas fantasias sobre o mesmo sexo, que se encontra em um dia muito quente e com seu ar condicionado quebrado. Ele recebe uma ligação de um homem lhe oferecendo um bico em um caminhão de sorvetes. Travis prontamente aceita,  feliz com a possibilidade de ganhar dinheiro mas, quando chega lá, o homem atraente que o recepciona parece querer uma coisa diferente com ele, e ainda pagará por isso.
Este conto estava no meu Kindle há bastante tempo e, quando estava procurando um ebook curtinho, comecei a ler este. Male Temp possui apenas 26 páginas, e não tem muita estória além disso, é apenas um conto erótico sem muita profundidade, onde o personagem descobre um novo prazer. Possui humilhação e sexo com desconhecidos e, mesmo que eu não goste nem um pouco disso, acabei lendo tudo e foi até um bom entretenimento. Compre aqui (inglês).