Músicas Antigas Que Eu Adoro!!

Olá!!! Hoje eu estava ouvindo as músicas antigas do meu celular e tive a ideia de fazer esse post. São minhas músicas preferidas antigas. Algumas não são tão antigas, apenas de uns 4 ou 6 anos atrás. Coloquei-as em ordem cronológica.

Making Love Out Of Nothing At all - Air Suply - 1983


Somewhere Over The Rainbow - Israel "IZ" Kamakawiwo'ole - 1993


You Are Not Alone - Michael Jackson - 1995


Save Me - Hanson - 2000


Wherever You Will Go - The Calling - 2001


Imbranato - Tiziano Ferro - 2002


What Hurts The Most - Rascal Flatts - 2003


Leave Out All The Rest - Linkin Park - 2008


What A Catch Donnie - Fall Out Boy - 2008


Whataya Want From Me - Adam Lambert - 2009


Tem músicas que simplesmente não tem prazo de validade. São mais perfeitas que muitas novas por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário