Koi Suru Boukun

Mais uma postagem sobre OVA! =^● ⋏ ●^= Esta comentarei separadamente. Eu ia colocar essa ova juntamente com as demais da série sobre ovas, mas achei que essa ganhou bastante destaque para mim, então coloquei-a em um post independente, como Hybrid Child.

Informações:
Nome:           Koi Suru Boukun 
Gêneros:       Drama, Romance, Yaoi
Ano:              2010
Episódios:    
Sinopse: Desde cinco anos, Tetsuhiro tem uma paixão não correspondida e secreta por seu amigo e colega de trabalho Souichi. No entanto, há um problema - Souichi é homofóbico que tem um nojo enorme apenas do pensamento de dois caras estando juntos, especialmente desde que seu irmão mais novo começou um relacionamento com outro homem. Enquanto o tempo passa, os dois passam muito tempo juntos e os sentimentos de Tetsuhiro apenas crescem mais fortes. Será que ele vai reunir coragem suficiente para confessar, e mais importante, ele pode mudar a mente de Souichi sobre o amor masculino?

Tetsuhiro tem uma paixão unilateral por Souichi já por um longo tempo, o problema é que Souichi é homofóbico e abomina qualquer tipo de relacionamento entre homens e parece estar ignorando os  sentimentos de Tetsuhiro por ele, que um  dia se confessou. Mesmo tento suas esperanças de um dia  ter seus sentimentos aceitos ou reciproco, Tetsuhiro planeja continuar como apenas amigo próximo de Souchi, sempre saindo com ele e sempre estando por perto.
 Em certo dia tudo isso vira de ponta a cabeça, quando Souichi acaba bebendo algo afrodisíaco que ficava escondendo na casa de Tetsuhiro  e ficando com um “probleminha” nas calças. A fim de ajudá-lo, Tetsuhiro acaba não se controlando por gostar e desejar muito Souichi e  indo longe demais e os dois terminam tendo relações sexuais sem o consentimento de Souichi, que depois, sóbrio, fica muito furioso e pede para Tetsuhiro ir embora e nunca mais falar com ele.
 Sempre vi em toda parte tirinhas ou imagens dessa ova em sites de anime bl, páginas no facebook redirecionada a amantes de yaoi e por ser ova de dois episódio eu não dei tanta importância até que um dia, fazendo uma espécie de mini-maratona de ovas yaoi eu me deparei com esse novamente. É bem intrigante o  Souichi ser homofóbico e repudiar gays, eu fiquei me perguntando como eles iam se relacionar, como seria? Acabei ficando super curiosa sobre isso.
Algumas coisas me deixaram desconfortáveis (por esta razão diminui uma estrela da nota), mas o enredo é legal, a animação é bonita, os desfechos são satisfatórios e essa ova dupla acabou entrando para minha lista de queridinhas. É realmente bem emotivo e doce. Para quem gosta de romance yaoi com uma pitada de comédia e fofura, super recomendo.

Avaliação:
★ ★ ★ ★ ☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário