Redes Sociais De Marcar O Que Você Assistiu/Leu

Olá, como estão? (✿◕3◕) Eu adoro redes sociais onde você pode marcar o que assistiu ou leu e ainda compartilhar comentários e conhecer novidades! É muito positivo para se organizar e guardar opiniões sobre toda essa infinidade de coisas que assistimos e lemos todos os meses. Neste post, então, falarei destas que gosto muito e estou sempre usando.


Livros - SKOOB

A rede social nacional dedicada aos leitores! É a minha favorita! Nela é possível marcar quais livros você leu/quer ler/deseja/abandonou/tem, entre outras opções, avaliar e cadastrar resenhas, conversar com outros usuários, assim compartilhando e descobrindo um mundo infinito de leituras. Sempre que termino ou compro um livro, corro para marcar, além de usar também para ter um controle dos milhares de livros que quero ler. Gosto bastante do Skoob por ter espaço para quadrinhos e revistas e, ainda, trocar livros, como contei aqui, além de haverem sorteios de livros lançamentos (reza a lenda que é mais fácil . Só gostaria que ao marcar um livro como lido, depois de marcar como "relendo", houvesse a opção de colocar uma nova data, mantendo a anterior. Meu perfil.

Séries/Filmes - Filmow
Filmow é voltado para filmes e séries, onde você marca quais assistiu, escreve comentários e descobre as novidades e lançamentos. Eu gosto bastante, principalmente pelo fato de haver também, cadastrados nos sites (ou, se não tiver, você mesmo pode cadastrar) doramas e animes. Meu perfil.

Doramas e Filmes Asiáticos - MyDramaList
Do último semestre de 2015 para cá tenho voltado a ver bastante doramas, então virei frequentadora assídua do MyDramaList. Ela engloba o mundo oriental em geral. Marco quais doramas e filmes asiáticos estou assistindo/irei assistir/abandonei, escrever resenhas, entre outros e é o primeiro lugar que vou quando quero saber informações de um dorama ou conferir os trabalhos de um ator. Meu perfil.

Animes e Mangás - Anime-Planet
Anime-Planet, como o nome diz, é voltada para animes e mangás. Como vejo poucos animes, uso mesmo para marcar os mangás que leio e conferir obras semelhantes. Há muitas opções de navegação legais, como escrever comentários sobre as obras, marcar como assistido/lido mais de uma vez e acompanhar novidades. Meu perfil.

Além destas, ás vezes uso o Goodreads para conferir obras em inglês, usei um tempo o MyAnimeList quando perdi minha senha do Anime-Planet, porém não costumo entrar com frequência.

#Livros #Animes #Doramas #Filmes #Mangás

Nenhum comentário:

Postar um comentário