Just Friends?

Olá, como estão? ヾ(☆▽☆) Hoje venho comentar o que achei deste curta metragem muito fofinho.

Informações:
Nome:                          Just Friends? / 친구사이? / Chingu sai?
Lançamento:              17 de Dezembro de 2009
Gênero:                       Romance, Comédia
Duração:                     30 min. 
Classificação:             18 anos
Elenco:                        Yeon Woo Jin, Lee Je Hoon, Lee Chae Eun, Hwang Geum Byul


Sinopse: Min-soo está de licença do serviço militar e visita seu namorado Seok-yi. Enquanto se diverte na cidade, eles correm da mãe de Min-soo! Quando a mãe de Min-soo pergunta sobre seu relacionamento, Min-soo responde: "... apenas amigos." Fazendo as coisas mais complicadas, a mãe de Min-soo acaba dormindo entre eles naquela noite!



Neste curta metragem conhecemos Min Soo, que está visitando seu namorado, Seok Yi, em sua folga do exército. Os dois mantém um relacionamento secreto, e é um perigo quando a mãe de Seok Yi pode descobrir.
Eu gosto muito de filmes neste estilo, românticos e divertidos, e por ser tão curtinho, decidi ver Just Friends?. Logo no começo fui cativada pelos protagonistas, os dois são *MUITO* fofos mesmo! É realmente um amor os dois juntos!
Eu pensava, por causa da sinopse, que o conflito da estória seria a mãe de Seok Yi e me decepcionei um pouco, pois não há realmente um conflito nessa estória.
Traz apenas um pouco da vida desse casal que, infelizmente, não tem toda a liberdade como os outros. Fiquei um pouco decepcionada com isso da mãe, porque parecia o foco mas, na verdade, nem foi resolvido mesmo.
Porém, eu gostei muito deste curta. Além de ser fofíssimo, tem muitas cenas divertidas! O final é bastante repentino, um pouco frustrante porque me apeguei e queria ver mais destes dois, mas é compreensível já que mostra apenas algumas aventuras do casal, nada mirabolante.
Um ponto muito positivo de Just Friends? é a química dos atores. Os filmes com temática homossexual que vejo, na maioria das vezes, deixa a desejar no romance, nem sempre é convincente. Este curta metragem me agradou muito nessa parte, a atuação foi ótima mesmo, e é até mesmo um pouco quente.
Mesmo deixando a desejar em alguns pontos e sendo super curto, eu amei muito este filmezinho e recomendo para quem gosta de romances fofos e divertidos, e/ou filmes com temática homossexual.

Avaliação:
★ ★ ★ ★ ☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário