Visões Do Passado

Olá, como vão? (づ ̄ ³ ̄)づ Hoje venho com mais uma indicação de filme. 

Informações:
Nome:                          Visões do Passado/ Backtrack
Lançamento:               18 de abril de 2015 (mundial)
Direção:                       Michael Petroni
Gênero:                        Mistério, Thriller 
Duração:                      90 min.
Elenco:                         Adrien Brody, Sam Neill, Anna Lise Phillips, Bruce Spence
Sinopse: Após perder a filha de 12 anos em um trágico acidente, o psicólogo Peter Bower e a esposa se mudam para Melbourne, na Austrália, onde se conheceram. Chegando lá, eles são ajudados pelo Dr. Duncan Steward, que encaminha alguns pacientes de uma clínica psiquiátrica a Peter, com o objetivo de ajudá-lo a recuperar a rotina de trabalho. Ao descobrir uma terrível coincidência entre as pessoas atendidas, no entanto, o psicólogo resolve voltar para sua cidade natal, onde vai ter que confrontar um problema que só ele poderá solucionar.

Pete Bower, um psicólogo, tenta seguir em frente, com sua esposa. Eles perderam sua única filha em um acidente que o faz se sentir culpado.
Ele conta com a ajuda de Dr. Duncan Steward, que o encaminha alguns pacientes e Pete descobre, depois de algum tempo em que a sua sanidade parece estar cada vez mais comprometida, que eles não são pacientes comuns.
Pete começa, então, a desvendar estes mistérios, que parecem ligados ao acidente de sua filha, e acaba escavando o passado, se deparando com descobertas que nunca imaginou.
 Visões do Passado tem um enredo muito instigante! No começo estava tudo um pouco morno e confuso mas, quando a estória vai ganhando ritmo, é totalmente envolvente e impossível não querer saber o que irá acontecer em seguida.
É um filme bem sério e gostei muito do trabalho dos atores. Os últimos minutos trazem revelações surpreendentes sobre coisas do passado e muitas cenas de tensão também. Gostei muito deste filme, recomendo para todos que curtem thrillers com uma pitada de sobrenatural.

Avaliação:
★ ★ ★ ★ ★
Em cartaz nos cinemas brasileiros, ou assista aqui, legendado em português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário