Pendrives de Corujas - AliExpress

Olá!!! (* ⌒ω⌒* ) Bem como a Dani disse no último post de Compras, as comprinhas internacionais estão chegando aos poucos. Hoje venho mostrar estes pendrives muito fofinhos mesmo que comprei e chegaram há pouco! 
Eu guardo tudo do meu computador em pendrives - fotos, vídeos, filmes, etc - então estou sempre comprando. Acho mais prático e não pesa o computador. Por isso, estou sempre comprando pendrives, tanto por ser útil para mim quanto porque eu realmente gosto, principalmente destes fofíssimos que encontro no AliExpress!
 Já tínhamos mostrado, aqui, os primeiros que compramos, do Rilakkuma, e desde então minha coleção não parou mais (qualquer dia mostro todos os meus pendrives fofos). Minha mais recente aquisição foram estes três, de corujas.
São realmente um amor, me apaixonei desde a primeira vez que os vi!
 Comprei os três neste link aqui, de 8GB, por $2.89 cada. Eu amei, amei, amei mesmo!! Demorou 1 mês e 20 dias, mais ou menos, e não tenho nenhuma reclamação, são perfeitos! ♥ Vieram bem embalados, da mesma forma que outros pendrives que comprei, e, como são baratinhos e levinhos, não fui taxada. O único descuido ficou pelos Correios mesmo, já que a embalagem real ficou molhada por algum motivo, mas não estragou pois vêm em plástico bolha.
É muito amor mesmo, estou apaixonada!! Mesmo a cor sendo um pouco mais escura que a do anúncio, é realmente lindinho (e bom já que eu não gosto de cinza claro), e de boa qualidade. Amei demais minha comprinha!! ♥