Boys Before Flowers, The Heirs e Devil Beside You

Olá!! Mais um post de indicações de doramas, em conjunto. (づ。◕‿‿◕。)づ 


Boys Before Flowers
Sinopse: Jan Di é uma garota normal, filha de uma família de 4 pessoas que tem uma tinturaria, onde trabalha ajudando seu pai fazendo as entregas das roupas. Não é uma garota rebelde e nem gosta de criar confusões, mas quando é para ajudar seus amigos ou não deixar que a humilhem, faz o que é preciso, com qualquer um. Certo dia, enquanto levava a roupa de um estudante na melhor escola do país, a Escola Shinwa, ela sem querer o salva do suicídio, sem saber o porque daquele garoto que tem tudo na vida, querer suicidar-se. Por tal ato ela ganha uma bolsa de estudos nessa mesma escola, algo que ninguém nunca havia imaginado antes, já que é uma escola de elite e apenas para a nata da sociedade. Ela não quer freqüentar tal escola, mas pela pressão da família ela vai, ser saber o que lhe espera. Nessa escola tem um grupo de 4 jovens que são chamados de F4(Flowers 4), que tem o respeito de todos os estudantes da escola e mandam e desmandam lá dentro. Para ajudar uma amiga, ela enfrenta o líder do F4, Goo Joon Pyo, sem pensar duas vezes, e esse, revoltado por tal insolência, faz sua vida impossível dentro da escola. Mas ela não desiste e sempre acaba deixando ele em ridículo. Até que algo mais começar a surgir entre os dois… Porém, Jan Di começa a sentir algo mais por outro membro do F4, Yoon Ji Hoo; um rapaz frio e fechado no seu mundo, mas que pouco a pouco, por causa dela, começa a se abrir ao exterior e ao amor, tornando-se rival do seu amigo Goo Joon Pyo.
O que eu achei? Bom, esse é meu segundo dorama e confesso que só baixei ele por causa do Kim Hyun Joong. Que foi meu primeiro oppa. Eu até não iria assistir pois eu comecei a ver o anime que originou o drama, Hana Yori Dango, e não me interessei tanto pela história. Mas conforme fui vendo os episódios fui me envolvendo e me apeguei a esse dorama. É uma história bem normal, um garoto rico que se apaixona pela pobrinha que não vai nenhum pouco com a cara dele, e quando finalmente ela resolve que gosta dele, tem o tal de menino rico deve se casar com menina rica, e uma mãe víbora que faz de tudo para atrapalhar, o romance cheio de indas e vindas. Fora isso, tem  comédia, oppas bonitos e tals. Então recomendo!!!  Ah!! Destaque ao maravilhoso Kim Bum, por seu sorriso lindo gente, irão se apaixonar!!! Esse dorama foi o que me fez ter essa paixão que tenho pelo Lee Minho, e foi daí que eu comecei a baixar os doramas que eu achei com ele. Assista aqui.
The Heirs

Sinopse: “The Heirs” conta a trajetória de privilegiados estudantes de elite,e como são preparados para assumir os impérios empresariais de suas famílias. Esses ricos estudantes parecem ter tudo sob controle,exceto suas vidas amorosas. Kim Tan é o herdeiro do Grupo Jeguk enviado para estudar nos EUA, mas na realidade é uma forma de exílio, um esquema de seu meio-irmão mais velho que quer assumir os negócios da família. Nos Estados Unidos, Kim Tan conhece Cha Eun Sang que chegou da Coréia em busca da sua irmã mais velha. Ele se sente atraído por ela, sem saber que ela é filha da governanta da sua casa. Quando sua noiva Ra Ae chega para levá-lo de volta á Coréia, o seu coração fica dividido entre o amor e o dever. Enquanto isso Young Do, o meio-irmão de Ra Ae se apaixona por Eun Sang.
O que eu achei? Eu gostei bastante apesar de ser uma história clichê de riquinho namorando com pobrinha e a família não deixa. Porém o Lee Minho, que está de parabéns com esse papel, fez realmente um ótimo trabalho o que me fez adorar esse dorama. Foi engraçado, eu quase chorei em algumas partes e odiei muitos personagens realmente chatos. O final foi bom, digo razoável para alguns. Eu recomendo bastante apesar de não ter gostado muito da ‘Bella Coreana’ Park Shin Hye, achei ela muito chorona e ás vezes era chata. Fora isso, é um ótimo dorama de acompanhar, espero que gostem. Assista aqui.

Devil Beside You
Sinopse: Depois de finalmente tomar coragem para confessar seus sentimentos, Qi Yue (Rainie Yang) estava entregando sua carta de amor a Yuan Yi (Kingone), mas, por azar, ele não a viu e passou direto por ela. A pessoa que está diante dela é o problemático da escola, conhecido por seu comportamento diabólico, Jiang Meng (Mike He). O diabo conseguirá o que ele quer? O objeto do desejo de Jiang Meng é justamente Qi Yue! Apesar da aparência de má pessoa, Jiang Meng tem um bom coração e é carinhoso, o que realmente toca Qi Yue. Há, no entanto, um grande obstáculo para essa relação: o pai de Jiang Meng se casará em breve com a mãe de Qi Yue. Apesar de não serem irmãos de sangue, quem aceitará uma relação entre os dois? O que acontecerá com esse relacionamento quando outras pessoas entrarem em cena?
O que eu achei? É um dorama bem fofo e ás vezes até engraçado. O Mike He é lindo, ou seja, bom para mente e para os olhos. A principio achei a Qi Yue meio chatinha, mas depois até me peguei torcendo por ela. Os personagens são legais e tem muita história no passado relacionada a Ahmon. Confesso que no final fiquei a ponto de estar decepcionada por causa de certos desfechos, mas no fim ocorreu tudo legal. Eu super recomendo!!! Assista aqui.

#Doramas

Nenhum comentário:

Postar um comentário