Deep Kiss

Olá, como estão? ୧[ ˵ ͡ᵔ ͜ʟ ͡ᵔ ˵ ]୨ Hoje tem resenha desta coleção de mangás muito fofinhos!

Informações:
Título:           Deep Kiss
Editora:        TokyoPOP
Ano:              2005
Gênero:         Romance, Smut, Josei
Autora:         Kasane Katsumoto
Volumes:       1



Sinopse: Beijo profundo, Beijo tórrido ... Conheça o 1º volume da coleção da mangaká Kasane Katsumoto! Coleção de histórias sobre a dificuldade no amor e fazer confissões, Deep Kiss é uma primeira incursão sensual e romântica no universo Lolita ...



Deep Kiss é um mangá composto por quatro estórias curtinhas e românticas envolvendo temas diversos e muita sensualidade.
Na primeira, The Gaze, Nana é uma colegial com aparência comum até demais, e decide mudar totalmente seu estilo após o garoto que gosta, Onozato, mostrar seu tipo ideal. Eu gostei bastante da protagonista, apesar de não ter simpatizado com Onozato, e gostei bastante do romance. É tudo bem fofinho e este mostra como o amor de verdade não se importa como a outra pessoa aparenta.
Em Deep Kiss, conhecemos Yuka, que sempre chamou muito da atenção masculina por causa de seus grandes seios. Ela não se apaixona por ninguém, pois as pessoas não costumam vê-la como mais que um corpo. Quando conhece Atsuya, um garoto rude que parece detestá-la, Yuka sente uma grande atração, mesmo que ele pareça estar acabando de ser rejeitado por sua namorada.
Esta não foi minha estória favorita, mas me envolvi bem e gostei de acompanhar o romance. Novamente não fui cativada pelo personagem masculino, infelizmente.
Magic Fingers é sobre Haruna, que tem um relacionamento ótimo com seu namorado, Kazuto, um muito talentoso cabeleireiro. Segundo ela, ele "dedos mágicos", inclusive para tocá-la. Entretanto os dois têm se distanciado devido o trabalho de Kazuto. Magic Fingers foi uma das estórias que mais gostei, mesmo que tenha achado um pouco bobo o conflito. Foi realmente fofinho e gostei da relação dos dois.
Yuki, em Summer Memories, está de volta à cidade onde morou antes após o término de um relacionamento. Lá ela encontra Kohei, um amigo da escola por quem sempre fora apaixonada e teve seu coração partido após vê-lo com uma garota, durante a formatura. Outra estória muito fofinha, com um romance bem desenvolvido, uma vez que os personagens já se conheciam, e um conflito interessante.
Gostei muito das quatro estórias, são realmente cheias de romance, em diversas situações e circunstâncias. Cada estória tem um conflito, que acabou me surpreendendo bastante, e mesmo se tratando de one-shots não ficou aquela sensação de que foi corrido.
O único ponto que não gostei foi do distanciamento com os personagens masculinos, uma vez que as estórias são sob o ponto de vista das garotas. Isso meio que me impediu de conhecê-los melhor, simpatizar e torcer pelo romance.
É um mangá indicado para quem procura romance, conflitos normais, e relações maduras pois há muitas cenas sexuais. Além das estórias fofinhas, a arte é realmente linda e detalhada! É um ótimo entretenimento, dá para se ler tranquilamente em um dia, não fica enjoativo.

Avaliação:
★ ★ ★ ☆ ☆
Não encontrei este mangá para comprar, fora do Japão, entretanto você pode baixá-lo aqui, traduzido para o inglês, por Shoujo Manga Maniac.