TAG: No País das Maravilhas

Olá, leitores! (ノ◕ヮ◕)ノ Faz um tempinho que não respondo uma TAG literária, então vim com esta, que encontrei no blog Cupcake Leitor e gostei bastante.


Alice - Um livro que te fez cair em um mundo completamente diferente
Não vou ser clichê e colocar um livro de fantasia HAHA Escolho A Casa Do Céu, que trouxe uma realidade muito diferente da que vivo, um "mundo" que nunca conheci.

Chapeleiro Maluco - Um livro com protagonista maluco
Infinite Darlene, de Garoto Encontra Garoto, é uma garota muito maluquinha mesmo, eu adorei!

Coelho Branco - Um livro que atrasou suas leituras
Eu passei um bom tempo lendo Histórias Extraordinárias. Não porque o livro tenha sido ruim, acontece que alguns contos não me prenderam e eu estava meio cansada para ler, então não conseguia me concentrar e ia só arrastando.

Gato Risonho - Um livro que te fez rir
Garota Infernal me fez rir pela forma como é contada, de uma forma tão leve e despretensiosa, como se nenhum acontecimento fosse grande coisa mesmo. Isso poderia ser um ponto negativo para quem gosta de tramas sérias, mas eu curti bastante.

Lagarta Azul - Um livro que te fez refletir
1 Litro de Lágrimas é aquele livro que impacta e traz lições para toda a vida.

Rainha de Copas -  Um livro cujo o autor adora matar os personagens
Eu não faço parte do clube que sofre o dia todo por causa da morte de personagens (até porque geralmente quem morre são os coadjuvantes e eu sempre me apego aos protagonistas), mas vou citar Lauren Kate porque ela fez uma chacina na série Fallen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário