Compras No AliExpress e eBay

Olá! Como têm estado? (=・ω・=)⁄ Hoje venho com mais um post que amooo demais: comprinhas! Finalmente estou recebendo muita coisa, a maioria que comprei dois meses atrás e, para não ficar cansativo, com vários posts, reuni várias coisas que recebi, até agora, em apenas um!

Batom MaxDona - cor (19) é uma gracinha, um rosa puxado para o marrom, ainda que seja um pouco diferente do anúncio, a embalagem também.
Ele é molinho, não tem muita consistência, então tem que passar mais de uma vez para fazer diferença, porém não fica "empelotado", desde que seus lábios não estejam rachados. O cheiro é comum, de maquiagem, mas parece um pouco com adesivo, mas nada que atrapalhe. Dura bastante desde que você não beba nem coma nada. Demorou um mês e alguns dias, paguei US$0.99aqui.

Carteira/Bolsinha - Eu me apaixonei desde a primeira vez que vi o anúncio, é realmente um amor! Não sei se é super óbvio (pelo meu blog e Instagram) mas eu estou apaixonadíssima por lilás, então estava um pouco preocupada; nas fotos do anúncio, as cores são diferentes das opções para selecionar. Então eu havia clicado na foto da bolsa lilás, mas estava como "cinza" (e eu detesto cinza!). No fim, levou dois meses para chegar e veio conforme a foto, lilás! Amei demais, é muito lindinha. É pequena, então não acho que sirva para guardar documentos, só dinheiros mesmo. Comprei por $3.03, aqui

Gloss Cats Wink, Manshili - Esse gloss é um amorzinho, totalmente! Também demorou cerca de dois meses, e é como o anúncio. A caixinha veio bem detonada por causa do transporte, mas é tudo tão fofo! A embalagem é muito, muito fofa mesmo. Escolhi a cor 24, que é um marrom cremoso e gostei muito. É um bom gloss, brilhante e macio. A duração é de um gloss comum, qualquer coisinha borra, e tem um cheiro agradável de laranja ou algo assim. Vou comprar outras cores, sem dúvidas! Paguei $2.49, aqui

Caneta Delineador, Yanqina - Eu via muita gente elogiando e, como estava precisando de um delineador também, resolvi comprar e não me arrependo! É muito simples e prático, a cor fixa bem e é fácil de manusear. Diz ser à prova d'água e realmente é! Eu testei e não sai, mesmo debaixo d'água, a menos que você esfregue com força. Paguei R$0.65aqui, e demorou uns 50 dias.

Color Magic - Os mais aguardados! Fazia tempos que eu vinha desejando estes gloss e, depois de mais de dois meses de espera, finalmente chegaram! São como o esperado, muito perfeitos! Na verdade, eu havia pedido quatro (A, B, C e D), mas o vendedor fez alguma confusão e me enviou três e um daqueles batons matte de longa duração que fazem sucesso no AliExpress. Fiquei muito triste por isso, mas okay. Recebi três cores: rosa escuro, rosa arroxeado e um vermelho meio marrom (não sei o nome das cores, arranquei as etiquetas horrorosas antes de reparar HAHA). Para quem ainda não conhece, estes gloss são do tipo Tattoo Lipstick, onde você passa nos lábios (tem uma consistência bem gelatinosa), espera uns 10 minutos até que seque, e depois puxa as "pelinhas" do gloss que endureceu (tipo as máscaras de remover cravos), deixando, em sua boca, a corzinha QUE NÃO SAI! HOHOHOHO Fica colorido, sem textura de batom, e dura horas e horas mesmo com você bebendo, comendo e tudo mais. E também não mancha o copo nem nada, mesmo se você esfregar os lábios a cor permanece! Eu apliquei o gloss meio-dia, por aí, e mesmo agora, de noite, meus lábios ainda estão coloridos! Eu havia testado no pulso e percebi que saem quando você esfrega com sabão, então mesmo após o banho eles permanecem, a menos que você esfregue com esponja fortemente os lábios (?), também perdem bastante a cor após escovar os dentes. 
Mais alguns detalhes: o primeiro, rosa escuro, tem uma cor alaranjada antes de remover a pelinha, mas depois fica rosa mesmo HAHA Tem um aroma de cosmético, parecido com cheiro de algumas máscaras para cílios. O segundo, apesar de ter a embalagem de um pêssego claro, é de uma cor rosa arroxeada (um magenta mais pálido), como os que as garotas de doramas coreanos costumam usar (este produto é desenvolvido por coreanos). Por sua vez, tem aroma de pêssego artificial. Ah, estes aromas não ficam nos lábios, então quem não gosta pode ficar tranquilo. O terceiro é um vermelho bem forte antes, porém depois de puxar, se torna um vermelho puxado para o marrom. Um pouco fraco, mas acredito que nos lábios acentua a cor natural. Tem cheiro de morango. Gostei muuuuito deles, de verdade! Primeiro você estranha, mas é só ir praticando que fica muito bonito. Recomendo passar com calma, com cuidado para não borrar (ou você irá aparentar ter comido beterraba ou [Insira outra comida que mancha aqui] e isso não seria cute, honey. Vi muitos vídeos de meninas que aconselham usar um pincel para aplicar, mas eu usei o próprio tubo do gloss e ficou normal, não vi dificuldades. Vou comprar outros, sim sim sim! Só não com o mesmo vendedor HAHA Enganos acontecem, eu sei, mas de qualquer forma, algumas das cores estão indisponíveis. Outra coisa que você precisa saber antes de comprar é que arde um pouquinho ao aplicar, mas nada que te faça sentir dor; é como se você tivesse passado creme dental nos lábios. O efeito é sua boca comum, porém coloridinha, então fica mais bonito se você finalizar com um gloss incolor ou manteiga de cacau. Aprovado, quero mais! Paguei $2.36 em todos os quatro (e o batom penetra), aqui

Batom Matte Danimer - Já que veio, vamos falar do usurpador...Esse batom é muito famoso no Ali, e muita gente ama e muita gente odeia. Da forma como falavam, parecia que ele ia ficar tipo para sempre na sua boca; Se não passasse demaquilante, iria chegar aos noventa anos com os lábios pintados ainda HAHA Mas não é assim. Não sei se é o que recebi, mas este eu passei, esperei secar e aí sim, mesmo se esfregar, não borra. Poréeeem, se você esfregar embaixo d'água (só molhar não adianta), de preferência com sabão mesmo, sai sim. Acho que é como o gloss Color Magic, nos lábios dura  bastante desde que você não remova por vontade própria. Não é como se você precisasse de demaquilante bifásico para remover ou morrerá com os lábios pintados HAHA Então, é um bom batom. Eu pretendia mesmo comprar um para testar, mas eu não estou empolgada porque queria todos os gloss que comprei! T-T Tanta espera...Mas, por mim, foi aprovado, não é horrível igual vi algumas pessoas comentando (não deixa os lábios grudados, e não craquela). Mas, claro, levemos em conta que os produtos do AliExpress sempre são diferentes de remessa para remessa, então o batom de outra pessoa pode ser diferente. Ah, a cor que recebi foi a 05, um vermelho bem forte e tem cheiro de cosmético mesmo, fácil aplicação. 

Máscara para Cílios, Manshili - Ok, eu estou mesmo obcecada por lilás HAHA Eu estava mesmo querendo uma nova máscara, então quando vi esta, meu coração não resistiu! Que coisa mais lindinha e fofa demais é essa?! É um amor só! Mas é tudo que este produto tem, aparência: Eu não sei se está realmente vazio o tubo, mas simplesmente está SECO. Não tem nadinha, só um restinho fraco de tinta preta. T-T Minha segunda compra frustrada. Eu até tentei, mas não tem nenhum efeito PORQUE NÃO TEM NADA AQUI! T-T Então não sei sou capaz de resenhar como um produto, não sei se dura mesmo 24 horas e se é a prova d'água (quando tomei banho não saiu nada, mas justamente porque não tinha nada ali HAHA). Que triste, sério. O frasco é muito lindinho mesmo, tanto que não vou ser capaz de jogar fora (fica como mimo mesmo ), mas ainda assim é uma decepção. Um defeito do frasco é que ele não tem a tampinha totalmente travada então, se houvesse algum conteúdo, provavelmente iria derramar na bolsa ou gavetas. Demorou mais de dois meses, paguei $3.28, aqui. Atualização: O vendedor me devolveu parte do dinheiro, por paypal. 

Estes foram meus recebidos até o momento! \(@^0^@)/ Não tem coisa melhor!