Compras De Maquiagem No AliExpress e eBay

Oi, como vão? (✯◡✯) Hoje venho com mais um post de compras, mostrando as últimas que chegaram para mim, do AliExpress e eBay - todas maquiagens! Se você não viu o post anterior, clique aqui.



Paleta de Sombras Matte - Eu estava torcendo para esta paleta não vir quebrada, e não veio! ♥ Escolhi esta, nº 03, que tem cores neutras e mais escandalo! também e gostei muito! São bem pigmentadas e possuem um brilho leve. Demorou cerca de um mês e veio muito bem embalada, nenhum defeito! Não tem cheiro. Ah, e não vem pincéis, tem que comprar separadamente no mesmo link. Paguei $3.09, aqui.

Pó Compacto, Lidéal - Demorou cerca de dois meses e não veio com nenhum defeito. Gostei muito, escolhi a Nº 02, "cor natural", e ficou bem em minha pele, principalmente se passado junto à base. Tem um cheiro bom, de maquiagem mesmo. Paguei $1.65aqui.

BB Cream, Cats Wink, Manshili - Chegou no mesmo dia que o pó compacto, apesar de eu ter comprado em sites e datas diferentes, igual a um sonho que tive HOHOHO (só que no sonho o pó veio todo quebrado e a base estava vermelha (?), ainda bem que não foi assim hahaha). Escolhi a cor Nº 03 e também ficou bem em minha pele, só tem que tomar cuidado para não errar a mão senão você ficará parecendo uma gueixa, sem dúvidas. Tem cheiro de maquiagem mesmo e boa consistência, boa duração, e não fica com aspecto oleoso, cobriu bem cada imperfeiçãozinha. Gostei muito e recomendo (além da embalagem ser uma fofura só!). Paguei $2.77, aqui.

Batom MaxDona - É da mesma marca e estilo do primeiro batom que mostrei aqui. Este, cor 19, é de um rosa avermelhado escuro, fica realmente bonito nos lábios! Demorou um mês, mais ou menos. Paguei $0.91, aqui.

Lápis de Olho - Eu não tinha prestado atenção, mas no próprio anúncio diz que são duas peças HAHA Eu recebi quatro então (dei um para minha mãe (A family that drags together, stays together.), porque tinha colocado como dois, mas foi distração minha mesmo. Chegaram em cerca de dois meses, bem embalados e são de boa qualidade, gostei bastante! Têm boa pigmentação e não saem por qualquer coisa, além de bem macios. O anúncio diz que é à prova d'água, mas não cheguei a testar. Paguei $0.99 em cada, aqui.
Lip Balm Macaron, Max Dona - Foi uma das minhas compras mais esperadas! Fala sério, que fofura é essa??? Demorou cerca de dois meses e, infelizmente, veio amarelo quando pedi o roxo. Mas não fiquei insatisfeita, é realmente uma gracinha o recipiente (em formato de Macaron), e vem em uma caixinha de plástico muito fofa que imita as caixas de doces, com um pincelzinho para aplicar. Não tem cor, é só para hidratar os lábios mesmo, e cada cor possui um aroma diferente. Este, é de abacaxi. Gostei muito mesmo e já quero pedir outras cores! Paguei $1.25, aqui.

Batom Heng Fang - Pedi dois, cores 136 e 140 e vieram juntinhos, bem embalados. Gostei muito das cores, são bem vivas e ficam muito bonitas, apesar de ser necessário umas duas passadas para fixar bem. Demoraram pouco mais de um mês, e paguei  $0.56 em cada, aqui.

Estas foram as minhas últimas comprinhas recebidas, felizmente sem nenhum problema novamente! Estou totalmente in love com todos estes produtos

#Compras

Nenhum comentário:

Postar um comentário