Séries Literárias Que Preciso Continuar

Olá! (❀╹◡╹)ノ No post de hoje irei listar as séries literárias que eu comecei alguma vez, li determinado(s) volume(s) e ainda preciso terminar. Colocarei somente as que eu realmente quero ler os próximos livros, com os links das resenhas já feitas nos breves comentários! 
Halo - Eu li o primeiro livro dessa trilogia em 2014, quando estava lendo bastante romances anjo e humano. Apesar de não ter gostado tanto do primeiro livro, achar a estória morna e a personagem boba, tenho vontade de continuar a estória e, principalmente, saber o que irá acontecer no final, como o romance irá terminar.
Enfeitiçadas - Um problema meu é que eu termino um livro louca e, mais tarde, quando tenho a continuação, simplesmente esqueci e perco a vontade de ler. Eu amei Enfeitiçadas, devorei em poucos dias, já tenho Amaldiçoadas, o segundo volume, em algum lugar da minha estante, mas sempre me esqueço! O último livro da trilogia, Predestinadas, já foi lançado, então penso que eu poderia comprá-lo e terminar logo a série de uma vez HAHA
D. D. Warren - Apesar de serem estórias independentes, Esconda-se faz parte de uma série, com a mesma personagem. Eu gostei muito deste livro, lembro que foi outro que não consegui largar, e tenho muita curiosidade sobre as outras aventuras da detetive.
De repente - Eu não sou muito fã de romances eróticos, mas sempre que pego um livro dessa série, acabo me envolvendo muito! Gosto porque não fica só nas cenas quentes o tempo todo, a autora trabalha muito bem a personalidade, a vida, diálogos e profissões dos personagens. Até agora li De repente, o destino e De repente, o amor e estou louca pelos outros.
Óculos, Aparelho e Rock'n' Roll - Eu sou louca por essa estória! Amo o livro e vivo assistindo tudo de novo à série, é uma das minhas favoritas! É super fofinho e divertido. Os próximos volumes são How To Rock Break-ups and Make-ups e How To Rock Best Friends and Frenemies. Infelizmente, somente o primeiro volume foi publicado no Brasil, até agora, mas os outros estão disponíveis no BookDepository!
Encontre-me - Outra trilogia que me tirou o fôlego! Li o primeiro e segundo volume, Encontre-me e Lembre-se de mim, e estou curiosíssima sobre o último, Trust Me (ainda não publicado no Brasil).
Quarteto das Noivas - Estes foram os únicos livros da Nora Roberts que li, mas me encantaram muito! São muito românticos e doces, de suspirar mesmo. Eu já li Álbum de Casamento e Mar de Rosas, tenho Bem-Casados, ainda não li, e preciso comprar ainda Felizes Para Sempre. Sei que não irei me decepcionar!
Tamanho 42 Não é Gorda - Foi o primeiro livro completo, sem ser conto, que li de Meg Cabot e me apaixonei! Eu adoro o estilo comédia romântica com mistério, e o primeiro livro me prendeu muito e me diverti demais com a personagem, tão louca! Tenho os livros seguintes na minha lista e quero comprar logo!
Poseidon - Eu adoooooro sereias e gostei muito do primeiro livro, mesmo com a personagem sendo chatinha, do tipo teimosa demais. O final deste primeiro volume, Poseidon, deixa muita curiosidade e gostaria muito de conferir o restante da estória. Pena que, até agora, ainda não foi publicado no Brasil os outros volumes: Of Triton e Of Neptune. Mas tem no BookDepository também!
PLL - Eu sempre ouvia falar dessa série e dos livros e não sabia que iria me viciar tanto! Estou lendo o quarto livro, Inacreditáveis, e a estória vai ficando cada vez mais intrigante. A série é looonga, com 16 livros!, e mesmo eu sabendo que isso significa que a autora irá encher linguiça demais, quero muito acompanhar. Eu já sei de alguns spoilers graças á Wikipédia horrível, mas mesmo assim estou curiosa para saber como tudo irá chegar nisso.
A Seleção - Eu admito que me esqueci dessa ex-trilogia, mas na época que li o primeiro volume eu havia gostado muito! Tenho vontade de continuar a leitura, mesmo depois de quase um ano.
Como eu era antes de você - Este primeiro livro está em alta, principalmente por causa do filme, e, mesmo não tendo sido minha estória favorita da Jojo, não posso deixar de sentir curiosidade sobre a continuação, Depois de Você, Só estou enrolando porque li comentários de pessoas que acharam muito mais fraco este livro, em comparação ao anterior. Mas vamos ver...
O Punhal - Engraçado como, quando um autor sabe fazer certo, mesmo o tema mais batido fica incrível! Estou meio abarrotada de vampiros na minha estante, mas O Punhal me conquistou tanto, desde o primeiro volume! Tenho os dois primeiros livros, e já tenho o meu ebook do próximo volume, O Conselho. Há ainda o último livro, A Herdeira, que está disponível no Wattpad e espero chegar a tempo HAHA
Rainha de Copas - Até agora apenas o primeiro volume, Rainha de Copas, foi lançado no Brasil e eu gostei muito mesmo! A estória tem um bom ritmo, mistérios e é muito criativa, usando como inspiração Alice no País das Maravilhas. O próximo volumes é The Crown e estou curiosa para saber quais serão as próximas aventuras.
Time-Traveling Fashionista - Eu sou apaixonada pelos livros que tenho dessa série, A Bordo Del Tianic e Al The Palace Of Marie Antoinette (minha leitura atual), porque além das estórias fofinhas, com aventuras legais recheadas de moda vintage, as ilustrações são realmente um amor! Atualmente estou lendo o segundo volume, e já de olho no próximo, Cleoptra Queen Of The Nile.
The Lying Game - Essa série, tanto televisiva quanto literária, tomou minha mente por um bom tempo no ano passado! Eu lembro que devorei o livro rapidamente e depois devorei a série (que, infelizmente, foi cancelada). Hoje eu já esfriei um pouco, mas pretendo ler o livro que já tenho, Eu Nunca...e os próximos!
Adormecida - Não foi, nem de longe, meu livro favorito. Achei a estória mal concluída e a personagem é uma bobona. Mas, ao que parece, tem uma continuação intitulada No Life But This, e quero saber o que a autora irá fazer, se conseguirá dar um jeito ou se estragará mais ainda.
O Teste - Eu li, até agora, somente o primeiro volume desta trilogia e gostei muito, com o final deixando muita curiosidade sobre a continuação. Gosto muito de distopias e quero conferir as próximas dificuldades e como a personagem irá se sair.