TAG: Meu Gosto Musical

Olá, olá! (´。• ᵕ •。`) Vim responder mais uma TAG, dessa vez musical! Encontrei essa aqui e, para não ficar tão chato, vou encher de playlists HAHA

01. Qual seu estilo musical preferido?
Eu realmente não tenho apenas um estilo favorito! Eu sempre tive fases, em algumas épocas eu ouvia mais pop, em outras rock, depois hip-hop e reggae...mas, atualmente, ouço qualquer coisa que me agradar, seja pop, rock, rap, clássico...Essa playlist, como sempre bem variada, foi reciclada deste post aqui HAHA

02. Qual o seu cantor ou banda preferido?
Eu não posso escolher só um! Meus artistas favoritos mesmo, aqueles que acompanho sempre e não perco nenhum lançamento, que me acompanham sempre são Tokio Hotel (sou fã desde os meus 10 anos OMG), Lady GaGa (também sou fã desde os 10 anos, eu praticamente cresci com eles!), BoyFriend e Natalia Kills Teddy Sinclair.

03. Qual estilo musical  você menos gosta?
Aqui onde vivo o pessoal gosta muito mesmo de Sertanejo e é um estilo que eu realmente não curto. Funk é outro estilo musical que não gosto, nem tanto pelas letras (afinal, eu não posso reclamar já que ouço RuPaul e outros HOHO), mas respeito quem ouve.

04. Cite uma música que te faz chorar.
Lady GaGa sempre muito talentosa! Essa música é realmente muito emocionante e sempre que escuto sinto um nozinho na garganta.

05. Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.
Estas são algumas músicas que marcaram alguns momentos da minha vida.

06. Qual música você está ouvindo muito ultimamente?
Eu viciei nesta música desde a primeira vez que ouvi! O ritmo é realmente contagiante.

07. Cite 03 artistas que você gostaria de assistir um show.
Meus artistas favoritos! Aliás, estes já vieram fazer shows no Brasil, mas não pude ir em nenhum T-T

08. Qual música  lembra a sua infância?
Nostalgia é comigo mesmo! Estes são artistas que eu ouvia muito e, em alguns casos, era super fã mesmo, quando criança; sabia as letras e algumas coreografias HAHA

09. Qual música melhora o seu humor?
Quando estou para baixo ou desanimada, sempre gosto de ouvir estas músicas que têm uma vibe animada e leve!

10. Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?
Eu não sou ligada em trilha sonoras de filmes mas de doramas...ah doramas...Fated To Love You, não me canso de comentar, tem cada música liiiinda!

11. Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?
Quando estou triste não gosto de me afundar mais e ouvir músicas tristes HAHA Então eu coloco esse álbum no repeat e ouço muito, sempre é revigorante!

12. Em qual momento você mais ouve música?
Sempre que estou arrumando meu quarto, fazendo caminhadas, ou coisas no computador como organizar minhas pastas, editar imagens, navegar sem rumo na internet...

13. Qual música você gosta de cantar em voz alta?
Eu gosto muito de cantar estas músicas mais antigas, ainda mais porque sei as letras de cor e em qualquer circunstância HAHA